MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 10 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
28 de Março de 2007 09h29

PFL deixa de existir e dá origem aos Democratas

O vice-governador Murilo Zauith, presidente do PFL em Mato Grosso do Sul, já está em Brasília para participar da convenção nacional da sigla, que acontece nesta quarta-feira no Congresso Nacional. Segundo ele, o encontro marca a mudança de mãos, dos fundadores para uma nova geração de peefelistas e a mudança de nome do partido, para Democratas.

As mudanças devem preparar o partido para as eleições municipais de 2008. “Vamos oxigenar, dar uma mexida no partido. Nosso projeto é lançar candidatura própria onde for possível. Não somos um partido de aluguel, não vamos entregar o partido para caciques locais”, afirmou o vice-governador.

Na convenção será escolhido o comando nacional do partido, que segundo Zauith, ficará com o deputado federal Rodrigo Maia (PFL/RJ). O vice-governador afirmou que após a convenção de Brasília, será dado início à organização estadual do novo partido. “Vamos marcar as eleições para a escolha da nova comissão provisória estadual e das provisórias municipais”, explicou Murilo, que deverá permanecer no comando regional da sigla.

 

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
LISTINHA_ONLINE
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.