Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Petrobras Distribuidora seleciona estagiários em MS

1 Set 2010 - 13h00Por Mídia Max
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, que podem ser feitas pelo site da Companhia (www.br.com.br), até o dia 19 de outubro. Há vagas para estudantes no Mato Grosso do Sul.

Tanto os estudantes de nível superior quanto os de nível médio profissionalizante devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. As vagas em Campo Grande são para estudantes dos cursos de técnico em Administração, técnico em Informática, técnico em Segurança do Trabalho, Administração de Empresas e Direito.

O estágio tem duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de Direito, que podem ser prorrogados por igual período. A carga horária diária é de 4h para os níveis médio e superior, exceto para os estudantes do curso de Direito, que têm carga horária de 6h.

As inscrições são feitas diretamente no site www.br.com.br. Os candidatos serão convocados para uma entrevista, na medida em que surgirem vagas para o curso em questão. Durante esse processo, poderão ser realizadas outras atividades (redação, tarefas no computador e outras).

Os estudantes aprovados na seleção deverão apresentar declaração escolar; cópia e original do documento de identidade, do CPF e do comprovante de residência; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); atestado médico; foto 3x4; e cópia do documento de identidade e do CPF do responsável, se for menor de 18 anos.

Quem fizer a inscrição e não for selecionado permanece no cadastro e pode ser convocado em nova oportunidade. Os candidatos de nível médio permanecerão no cadastro até seis meses após a data de término do curso informada no ato da inscrição, desde que haja necessidade de cumprimento de carga horária de estágio. Os candidatos de nível superior permanecerão no cadastro até a conclusão do curso.

Os candidatos selecionados receberão benefícios que variam de R$ 583,43 a R$ 865,02, além de seguro de acidentes pessoais. Mais informações também podem ser obtidas pelo SAC: 0800-789001.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'