MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 12 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
8 de Dezembro de 2004 07h14

Pesquisa mostra que Lula venceria eleição hoje

Na disputa com o prefeito eleito de São Paulo, José Serra (33%), Lula ganharia com 42% dos votos. Na mesma enquete, Anthony Garotinho (PMDB) aparece com 8%, César Maia (PFL), com 3%, e Heloísa Helena (sem partido), com 2%. Os votos brancos ou nulos somaram 6%.

Na segunda hipótese, que apresenta o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como candidato no lugar de José Serra, este aparece com 15% dos votos, muito menos que os 47% de Lula. Garotinho teria 14%. Na terceira simulação, com Aécio Neves na disputa, o governador mineiro teria 9% dos votos. Lula manteria a dianteira com 49% dos votos. Garotinho ficaria com 16% dos votos.

A pesquisa CNI-Ibope foi realizada de 24 a 29 de novembro em 140 municípios brasileiros e ouviu 2.002 eleitores. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o grau de confiança é de 95%.
A pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada hoje mostra que o presidente Lula seria reeleito se as eleições presidenciais fossem hoje. A pesquisa calculou a intenção de voto para presidente da República em 2006 apresentando um confronto entre Lula e três outros candidatos.

 
 
Terra Redação
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LOJA_02
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.