Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 19 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Peões estrangeiros chegam para o Rodeio de Bonito

6 Out 2010 - 15h12Por Dourados Agora

Estrelas do Rodeio Internacional de Bonito 2010, os peões William Stovin, do Canadá, Rhys Lincoln Angland, da Austrália, Israel Gonzáles Rangel, do México, e Cody Hancock, dos Estados Unidos, especialistas em montarias em touros, desembarcam nesta quinta-feira, às 13h30, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A partir de sexta-feira, dia 8, até segunda-feira, dia 11, os quatro cowboys estarão entre as principais atrações da festa sertaneja que será realizada no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito.

"Vai ser um espetáculo de alto nível nunca visto antes nas competições de rodeio em Mato Grosso do Sul", prevê Arlindo Vasques, presidente da Comissão Organizadora do Rodeio Internacional de Bonito ao destacar o currículo e o talento das estrelas internacionais. O norte-americano Cody Hancock, de 35 anos, é o mais experiente dos quatro. Profissional de rodeio desde 1998, já ganhou mais de US 1 milhão em prêmios.

Hancock tem no currículo dois títulos mundiais conquistados em 2000, além de 18 títulos de rodeios regionais dentro dos Estados Unidos no período de 2006 a 2009, sete participações no tradicional Wangler National Finals, em Las Vegas, quatro vezes campeão do Circuito de Inverno e do Circuito de Verão da PRCA (Professional Rodeo Cowboy Association), a mais antiga associação profissional de rodeio do mundo, fundada em 1936 em Boston, nos Estados Unidos.

Os outros três são ainda bastante jovens e podem não ter o mesmo currículo de Hancock, mas também são considerados feras e chegam com reais chances de dar espetáculo em Bonito. O australiano Rhys Angland, de 23 anos, representou a Austrália na Copa do Mundo de Barretos em 2009; William Stovin, o Ted, de 21 anos, é uma revelação canadense no mundo do rodeio e Israel Gonzáles Rangel, de 21 anos, foi vice-campeão mexicano em 2009 pela Federação Mexicana de Rodeio.

Além da participação de competidores da Austrália, Canadá, EUA e México, o rodeio promovido com a parceria da IPR (International Pro Rodeo), entidade norte-americana organizadora de rodeios, o RIB 2010 terá a disputa da fase final IPR Brasil temporada 2009/2010 e de uma etapa do Campeonato IPR SUPER BULLS (Primeira Divisão), que premiará o campeão com um carro zero Km. Serviço: Ingressos a R$ 10 e a R$ 15. Informações pelo telefone (67) 3255 3986.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário