Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

PDT tem Bela e Humberto para disputar prefeitura

10 Set 2007 - 08h42
O deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT) disse neste domingo, no distrito de Indápolis, que os ex-deputados Bela Barros e Humberto Teixeira estão prontos para disputar as eleições municipais em 2008, caso o deputado Ari Artuzi (PMDB) não aceite o convite de filiação à legenda.

Ao Diário MS, o deputado voltou a dizer que o PDT está disposto a lançar candidato próprio à sucessão municipal em Dourados e que Bela e Humberto são as opções já trabalhadas pelo partido. “Por enquanto, estamos aguardando a resposta positiva do Artuzi. Caso isto não aconteça, temos estes candidatos que já estão prontos para disputar as eleições”, disse ele.

Humberto Teixeira foi prefeito de Dourados entre 1993 e 1996 e Bela Barros disputou as eleições municipais com Laerte Tetila (PT) em 2004.

As afirmações foram feitas ontem pela manhã, no distrito de Indápolis, durante a cerimônia de filiação do vereador Edson Lima. Já na Vila Vargas, durante a solenidade de filiação do vereador em exercício Alberto Alves dos Santos (Bebeto), Dagoberto Nogueira voltou a alfinetar Artuzi sobre a disputa eleitoral. “Se ele não vier, azar o dele, porque lá [no PMDB] ele não vira nada. Aqui [no PDT], ele pode ser o prefeito de Dourados”, discursou o deputado.

O presidente estadual do PDT, Ary Rigo, também acompanhou a filiação de Edson Lima.

Dagoberto Nogueira disse que o partido está pronto para “fazer o prefeito de Dourados” e, para isto, está apostando em uma chapa forte com a indicação de 18 candidatos a vereador. “Estamos preparando uma boa chapa de vereadores e quase todas as vagas já estão preenchidas. Vamos dar prioridade aos nomes mais competitivos, porque a bancada da Câmara é que dá suporte ao prefeito”, acrescentou.

FILIAÇÃO
Na manhã deste domingo, o vereador Edson Lima, ex-PR, assinou a ficha de filiação ao PDT. Ele lembrou que já está em campanha e que volta ao partido com o propósito de dobrar o número de votos alcançados em 2004. “Com o trabalho que venho desenvolvendo, acredito que posso chegar a 2,5 mil votos na próxima eleição”, disse ele.

Edson Lima disse que, ao lado de Cemar Arnal, também do PDT, pretende dar continuidade à base de sustentação do prefeito na Câmara de Vereadores. A solenidade de filiação aconteceu na casa do vereador, no distrito de Indápolis.

No distrito de Vila Vargas, também na manhã de ontem, o PDT comemorou a filiação do vereador em exercício Alberto Alves dos Santos, o Bebeto. Ele é primeiro suplente de Cemar Arnal, afastado da Câmara por 45 dias para tratamento de saúde.

A pequena cerimônia teve a presença do deputado federal Vander Loubet (PT), que garantiu apoio à candidatura de Edson Lima e Bebeto. “O PT é um grande parceiro do PDT e estas pessoas também ajudaram durante minha campanha à Câmara Federal”, disse ele.
 
 
 
Diário MS

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro