MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Dezembro de 2004 13h42

PDMB/MS apóia ajuda no governo Lula, mas sem ministérios

 

O presidente regional do PMDB, o deputado federal Waldemir Moka, em entrevista ao programa Noticidade, disse que a posição do partido em Mato Grosso do Sul sempre foi de ajudar na governabilidade do presidente Lula, mas desde que não precisasse estar em nenhum ministério do governo. “A nossa tese será levada para discussão no cenário nacional no dia 12 de dezembro”, explica. Para ele, o PMDB deve votar sempre para ajudar o País.

Em relação à aproximação do governador Zeca do PT ele ressalta que o bom relacionamento deveria existir sempre entre os dirigentes partidários. “Para mim isso deveria ser a normalidade de postura”. Moka explica que quanto à especulação do André Puccinelli ir para o Ministério das Cidades neste momento seria uma incoerência muito grande.

No sábado, o diretório estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul definiu pela saída do partido da base aliada do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, referendando as decisões tomadas na última semana pela maioria dos diretórios municipais. A decisão será encaminhada para a convenção nacional do partido, prevista para o próximo dia 12 de dezembro. Os membros do PMDB de MS também decidiram que o partido deverá lançar candidatura própria à presidência da república em 2006.

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.