SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
14 de Dezembro de 2004 17h41

PC prende quadrilha de falsificadores de cartões em Naviraí

Uma quadrilha de falsificadores de cartões de crédito foi presa em Naviraí, município que fica a 360 quilômetros de Campo Grande. O advogado e pecuarista, Evangevaldo Castanheira dos Santos, José de Oliveira Néri, Karine Grazielli Muniz Zeferino e Claudenice Daiane Felipini, foram presos em flagrante.

A Polícia Civil do município informou que a prisão aconteceu nesta segunda-feira depois de uma denúncia anônima de que os quatro faziam compras no comércio local e de que agiam de maneira suspeita quando os cartões eram recusados. No hotel onde eles estavam hospedados e na caminhonete utilizada pela quadrilha a polícia encontrou várias mercadorias, todas adquiridas com cartões de crédito em nome de Daiane Felipini e Magalia Rauber.

Ainda de acordo com a polícia outros cartões clonados de países como a Alemanha, Austrália, Paraguai e Panamá também teriam sido clonados pela quadrilha. Juntamente com os quatro a polícia também encontrou comprovantes de despacho de mercadorias para a cidade de Cascavel (PR). A Polícia Civil da cidade deve realizar a apreensão dessas mercadorias, provenientes de Dourados, Caarapó e Campo Grande. A quadrilha continua presa na Polícia Civil de Naviraí.
 
 
 
RMT Online
Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
FÁBRICA_CALÇADOS
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.