Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
BBB 18

Paula é eliminada e Família Lima disputa final com Kaysar e Gleici

Com 62,19% dos votos, a mineira ficou com a quarta colocação. 'Estou encantada com o programa. Sou do game, sou do jogo.

18 Abr 2018 - 07h43Por Pure People

Na noite seguinte à eliminação de Breno, foi a vez de Paula se despedir do "Big Brother Brasil 18". Ao anunciar a saída, Tiago Leifert destacou as qualidades de cada um dos emparedados e brincou, alegando ter pedido para a final ser entre os quatro últimos participantes. "Eu tentei de tudo, falei: 'puxa, vamos fazer a final com todo mundo'. O grande irmão não deixou... Acho que estou com o coração mole. Mas o jogo tem que andar: em relação ao carinho de vocês, que eu chamo de G4, não vou falar o nome de quem vou eliminar, vou falar o nome de quem vai para a final", disse o apresentador. Com 62,19%, a empresária saiu e ficou com a quarta colocação do game.

 

AYRTON 'EXPLODE' E LEIFERT SE EMOCIONA

Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, Paula se despediu dos quatro participantes e brincou: "Não vou sair correndo igual ao Caruso". Na conversa com o apresentador, ela foi só elogios: "Estou encantada com o programa. Sou do game, sou do jogo. Tem coisas aqui que eu não imaginei. Foi muito superior ao que eu imaginei". Com a saída da mineira, Ayrton não conteve a emoção e gritou muito no jardim. Kaysar, que já teve uma reação parecida ao voltar de um Paredão que eliminou Caruso, o incentivou: "Grita!". Na sequência, foi a hora de cada um dos três finalistas argumentar o porquê deveria levar R$ 1,5 milhão e, ao falar com eles, Leifert ficou emocionado, precisando limpar as lágrimas. "Não chora, senão eu choro", falou para Ayrton.

 

'A GENTE AMA ESSE PROGRAMA', AFIRMA ANA PAULA

Ana Clara, que ganhou R$ 20 mil em barras de ouro em prova nesta terça, foi a primeira a falar, defendendo a Família Lima. "Já é um sonho realizado, chegar na final era uma coisa que a gente nem imaginava. Então a gente queria muito que as pessoas vissem isso e torcessem por nós. A gente ama esse programa, ama o público, é isso!", contou a jovem. Depois, Gleici argumentou: "Eu me mostrei o máximo, tudo que eu pude fazer e viver aqui, eu vivi, com todo meu coração. Nunca imaginei que ia estar aqui hoje. Sempre quis, mas nunca imaginei... tô aqui pela minha família, todo mundo conhece a minha história, nunca fiz questão de esconder de esconder quem eu sou e no que acredito". Emocionado, Kaysar ficou confuso. "Brasil, muito obrigada por tudo! Quero para ajudar minha família, tirar eles da guerra. Sou assim, bem aberto... Tenho passado pesado, mas preciso da ajuda de vocês", simplificou.

PAULA E GLEICI PLANEJARAM REENCONTROS BRENO E WAGNER

Alvo de alfinetada de Ana Maria Braga no "Mais Você", Breno foi lembrado em conversa de Paula com Kaysar e Gleici dentro do confinamento antes da eliminação. Durante o bate-papo no quarto Submarino, ela citou relacionamentos anteriores ao programa e recebeu um conselho do sírio. "Foca no Breno, vamos focar no agora. Esquece o passado", disse o finalista do reality, cogitando um casamento entre a mineira e o goiano. "Você vai fazer o casamento, a Jéssica vai ser dama, madrinha e convidada", planejou, em tom bem-humorado, a empresária. Quem também falou sobre seus planos para fora do confinamento foi Gleici: a acriana quer rever Wagner, tatuador que acredita que os dois podem namorar fora do programa. "A gente não combinou nada sobre lá fora. Ele mora no Sul e eu no Norte. A gente falou em fazer viagens juntos", contou a estudante de psicologia.

(Por Marilise Gomes)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS