Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
COXIM

Pastor confesso é preso por estupro de primas 7 e 9 anos em Coxim

9 Out 2010 - 07h10Por Mídia Max

O pastor da igreja Deus é Amor, José Gregório da Silva, de 59 anos, que também é encanador da Sanesul, foi preso na tarde desta sexta-feira (08), enquanto trabalhava no bairro Mangabeira, em Coxim.

A prisão foi feita pelos investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher, Lindomar Pereira da Silva e Silvana Nahban. Assim que os investigadores anunciaram a prisão, o pastor disse que já sabia por que estava sendo preso.

Silva confessou que abusava sexualmente das filhas de um primo, de 7 e 9 anos. Com naturalidade, o pastor relatou detalhes das relações sexuais com as primas de segundo grau.

Conforme Silva, as irmãs sofriam abusos há mais de um ano. Quanto à freqüência das relações, o pastor informou que sempre que tinha oportunidade “pegava” as netas. “Enquanto abusava de uma a outra ficava olhando”, confessou o pastor.

As investigações comandadas pela delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, apontam que Silva abusou das duas primas. No caso da mais velha, o laudo comprova a conjunção carnal.

De acordo com Silva, ele nunca ameaçou as meninas, mas procurava agradar, com presentes, inclusive com celulares, “as meninas confiavam em mim porque eu sou pastor”, completou.

PC de Souza/Edição de Notícias

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar. Com base nos depoimentos das vítimas e nas provas periciais, o juiz Cláudio Müller Pareja decretou a prisão do autor, que foi imediatamente cumprida.

Os investigadores desconfiam que Silva tenha abusado de outras crianças. Silva mora no bairro Vale do Taquari e era pastor da igreja Deus é Amor, na Silviolândia, distrito de Coxim. Silva era encanador da Sanesul há aproximadamente 30 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado