Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 15 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

"Passione": Totó poderá ser responsável pela morte de Fred

3 Set 2010 - 09h20Por Terra

O amor de Totó (Tony Ramos) por Clara (Mariana Ximenez), em Passione, vai passar por tempestivas mudanças. O camponês entrega a golpista à polícia, no capítulo da novela que vai ao ar nesta sexta-feira (3), e, mesmo sabendo que está fazendo a coisa certa, sofrerá como ninguém. No embalo de tantas mudanças do personagem, o ator Tony Ramos não descarta que Totó seja o assassino da novela, anunciado pelo autor Silvio de Abreu.

"Ele tem a coragem de entregar a Clara, mas vai contratar um advogado para defendê-la. Totó sofre por ter que renegar a essa paixão", contou Tony.

Ele não descartou a chance de seu personagem assassinar Fred (Reynaldo Gianecchini). "Como qualquer ser humano, por acidente ou por loucura, Totó pode matar alguém", justificou. Ainda segundo ele, o clima nos corredores do Projac é de total mistério sobre o desenrolar da trama. "O Silvio (de Abreu) não vai trabalhar da forma com que o público está acostumado. Ele tem 30 páginas de novela escritas para o final, mas ninguém toca ou chega perto", adiantou o ator.

Sobre o sofrimento do personagem, e tentativa de ajudar Clara com a polícia, Tony sentencia. "Totó tem a moral dele, por mais que os outros, até a própria família o critiquem, ele não consegue deixar a Clara sozinha nessa história. Gravei um capítulo nessa semana, ele sofre sozinho, mas numa das cenas ele diz para a Bete (Fernanda Montenegro): "As feridas do meu coração ainda estão abertas", antecipou.

Nas cenas que vão ao ar, entre hoje e sábado (4) em Passione, Clara implora que Totó não a entregue para a polícia. Mesmo sofrendo, o camponês avisa onde a esposa está para os policiais, que seguem para sua casa, mas Clara consegue fugir. A golpista se esconde no sótão da casa da avó, Valentina (Dayse Lucidi), e é presa por policiais armados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal