Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

"Passione": Totó poderá ser responsável pela morte de Fred

3 Set 2010 - 09h20Por Terra

O amor de Totó (Tony Ramos) por Clara (Mariana Ximenez), em Passione, vai passar por tempestivas mudanças. O camponês entrega a golpista à polícia, no capítulo da novela que vai ao ar nesta sexta-feira (3), e, mesmo sabendo que está fazendo a coisa certa, sofrerá como ninguém. No embalo de tantas mudanças do personagem, o ator Tony Ramos não descarta que Totó seja o assassino da novela, anunciado pelo autor Silvio de Abreu.

"Ele tem a coragem de entregar a Clara, mas vai contratar um advogado para defendê-la. Totó sofre por ter que renegar a essa paixão", contou Tony.

Ele não descartou a chance de seu personagem assassinar Fred (Reynaldo Gianecchini). "Como qualquer ser humano, por acidente ou por loucura, Totó pode matar alguém", justificou. Ainda segundo ele, o clima nos corredores do Projac é de total mistério sobre o desenrolar da trama. "O Silvio (de Abreu) não vai trabalhar da forma com que o público está acostumado. Ele tem 30 páginas de novela escritas para o final, mas ninguém toca ou chega perto", adiantou o ator.

Sobre o sofrimento do personagem, e tentativa de ajudar Clara com a polícia, Tony sentencia. "Totó tem a moral dele, por mais que os outros, até a própria família o critiquem, ele não consegue deixar a Clara sozinha nessa história. Gravei um capítulo nessa semana, ele sofre sozinho, mas numa das cenas ele diz para a Bete (Fernanda Montenegro): "As feridas do meu coração ainda estão abertas", antecipou.

Nas cenas que vão ao ar, entre hoje e sábado (4) em Passione, Clara implora que Totó não a entregue para a polícia. Mesmo sofrendo, o camponês avisa onde a esposa está para os policiais, que seguem para sua casa, mas Clara consegue fugir. A golpista se esconde no sótão da casa da avó, Valentina (Dayse Lucidi), e é presa por policiais armados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'