SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
5 de Setembro de 2013 15h32

Partido convida Keliana Fernandes para integrar sigla e se lançar candidata

No início desta semana, Keliana Fernandes foi convidada pela diretoria do PEN (Partido Ecológico Nacional)

Alexandre Duarte / 94FM Dourados
AssessoriaAssessoria

No início desta semana, Keliana Fernandes foi convidada pela diretoria do PEN (Partido Ecológico Nacional) a ingressar na legenda e a se lançar candidata na próxima eleição. Keliana atualmente é presidente municipal do PSC (Partido Social Cristão), pelo qual disputou a prefeitura de Dourados em 2012.

Conforme o presidente regional do PEN, José Antônio da Cruz Filho, o ‘Zé Paraná’, a sigla almeja aumentar sua representatividade em Mato Grosso do Sul e quer nas próximas eleições concorrer a diversas vagas, tanto do executivo, quanto do legislativo. Para tanto, o PEN enxerga em Keliana Fernandes o potencial e a credibilidade necessária para dar um grande passo rumo à consolidação política no estado.

Segundo Keliana, a proposta vem a calhar em um momento que ela define suas estratégias para 2014. “Fiquei muito feliz com o convite e não descarto a possibilidade, porém, atualmente não tenho planos de deixar o PSC, partido pelo qual comecei a construir a minha trajetória política, mas discutirei tudo isso com meu marido e mentor político posteriormente, para traçarmos a melhor estratégia, já que uma eleição minha sempre estará vinculada a dele.”, explicou.

Já o deputado Marçal Filho aponta que Keliana Fernandes tem um grande potencial político e deve aproveitar o seu prestígio de credibilidade para galgar um lugar na política e, assim, ajudá-lo a lutar pelas causas do povo. “Keliana é como um grande pássaro que pode alçar longos vôos. Por isso é injusto que fique engaiolada sem mostrar todo o seu potencial”, afirmou.

Também estiveram presentes na reunião o secretário estadual do PEN, Marcos Ribeiro, o vereador de Laguna Carapã, Edilson de Alencar Santos e o presidente estadual do PEN Jovem, Marcos Felipe Ribeiro.

Comentários
Veja Também
LOJA_02
ÓTICA_DOURADOS
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.