Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Parceria garante a reforma do Clube de Imprensa em Dourados

3 Jul 2004 - 09h23

A sede do Clube de Imprensa de Dourados, que fica à rua Benjamin Constant 1.735, foi totalmente reformada e a reinauguração acontece na segunda quinzena deste mês, quando na oportunidade será servido um churrasco para os jornalistas, radialistas e convidados, já que o evento será aberto à sociedade.
Desde o mês de janeiro deste ano o Sindicato dos Jornalistas da Grande Dourados passou a funcionar junto com o Clube de Imprensa de Dourados e assumiu todas as responsabilidades de manutenção da sede, como limpeza, pagamento de água e energia e outros.
Utilizando-se exclusivamente do pagamento da mensalidade dos associados do Sindicato dos Jornalistas de Dourados a reforma da sede foi possível, além da compra de um freezer e outros benefícios para a entidade, já que o Clube de Imprensa não tem arrecadação, em virtude das necessidade de um recadastramento dos associados.
O CID congrega todos os profissionais do ramo de comunicação, inclusive a classe patronal. Já o Sinjogran abrange somente os jornalistas que atuam de maneira regularizada. Automaticamente estes jornalistas poderão usufruir da sede do CID. Já os radialistas, funcionários do parque gráfico, sonoplastas e outros, deverão preencher ficha de filiação ou renovação da ficha, num trabalho de recadastramento que será desencadeado pela presidência da entidade.
A nova sede do Clube de Imprensa servirá para encontros da categoria jornalística e da comunicação, reuniões, eleições e caso algum associado necessitar da sede para a realização de algum evento familiar, deverá antecipar o pedido e assinar um termo de responsabilidade, devendo manter o espaço em zelo. "Esta parceria veio em boa hora, já que tínhamos iniciado a reforma com recursos de promoções que realizamos, mas as dificuldades financeiras nos impediram de concluir a obra, além disso hoje estamos tranqüilos quanto a sede, que está sendo mantida pelo Sinjorgran com muita responsabilidade. A sede está sempre bem cuidada, e sem dúvida, voltará a ser um ponto de encontro de nossa categoria", disse Élvio Lopes, presidente do Clube de Imprensa.
O presidente do Sindicato dos Jornalistas da Grande Dourados Clóvis de Oliveira disse que a festa de reinauguração da sede vai servir para integrar a categoria de comunicação em Dourados.
"Vai ser uma oportunidade inclusive de prestarmos conta aos associados sobre o que desenvolvemos com o pouco que arrecadamos, o mais importante é que tudo vem sendo feito com o dinheiro que sai do nosso bolso, além de honrarmos compromissos e atuais com a Fenaj, está sendo possível este investimento na nossa sede, caminhamos com as nossas próprias pernas", disse o presidente do Sinjorgran, Clóvis Pinheiro de Oliveira.

 

Dourados Agora / O Progresso

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'