Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 18 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Paranaíba: Tucanos prestigiam ‘Churrasco Popular’ e Expopar

6 Jul 2007 - 09h28
Acompanhado pelo deputado Márcio Fernandes (PSDB), o presidente e o vice da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso do Sul – FAMASUL, Ademar da Silva Junior e Eduardo Riedel, o deputado Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia Legislativa, esteve visitando nesta quarta-feira (4) os municípios de Aparecida do Taboado, Inocência e Paranaíba.
 
Na oportunidade em que o município de Paranaíba comemora seus 150 anos de emancipação a comitiva esteve prestigiando o tradicional ‘Churrasco Popular’ organizado pela prefeitura em parceria com a comunidade e da abertura da Expopar, Exposição agropecuária que o município realiza durante as festividades, que contou ainda com a presença do Governador André Puccinelli (PMDB).
 
Junto do Vereador ‘Zé Carioca’ e lideranças locais, o deputado circulou nos eventos e no município e conversou com a população inteirando-se de seus projetos e anseios. Azambuja falou da satisfação de poder levar o seu abraço a população de Paranaíba, reunir-se com o grupo para tratar de questões do partido e participar de dois tão importantes eventos “esse churrasco sem duvida nenhuma é um evento impar, uma forma de agradecer a população pelo trabalho que eles fazem pelo progresso de Paranaíba. Quanto a exposição, a cada ano as expectativas são superadas e isso mostra a pujança da gente deste município” completou.
 
O deputado Estadual Márcio Fernandes, em entrevista a rádio local, discorreu sobre os trabalhos da Comissão de Agricultura e Pecuária, a qual preside na Assembléia e ainda sobre o trabalho da Bancada do Agronegócio, presidida pelo colega Reinaldo Azambuja, tão importantes mecanismos de apoio a municípios que como Paranaíba tem na base de sua economia a pecuária e o fomento da usina “Buscamos para Mato Grosso do Sul a diversificação de sua matriz econômica, que hoje é o binômio soja-gado, o incremento do setor sucroalcooleiro com a produção dos biocombustíveis - biodiesel e etanol, o que da mais uma alternativa para os produtores. Observados pelo mundo todo por nossas terras férteis, clima favorável e força de produção devemos estar cada vez mais organizados e isso buscamos fazer através da interação setor político e setor produtivo com o trabalho da Bancada do Agronegócio, uma bancada que tem desenvolvido um trabalho impar para o setor. Formada por 16 dos 24 deputados da Casa tem tudo para ganhar muita força e poder ajudar ainda mais o setor produtivo deste Estado!” completou Fernandes.
 
Ademar da Silva Junior, presidente da Famasul, que discursou na abertura da Expopar, parabenizou o município pelo aniversário, falou das evoluções do setor produtivo a partir do incremento do setor sucroalcooleiro, da preocupação da entidade com as questões em torno da instalação das novas usinas no Estado e da importância da integração dos sindicatos rurais com a Bancada do Agronegócio, que citou como um importante reforço para o projeto que busca a retomada do crescimento. “Este projeto do Governo do Estado começa a tomar fôlego graças a abertura que o nosso governador dá para as discussões com as entidades e produtores”. Completou.
 
Depois de participar do almoço em Paranaíba, a comitiva seguiu para Inocência onde manteve encontro com produtores de leite e lideranças do partido. À noite todos voltaram a Paranaíba onde  participaram então da abertura da Expopar, e jantaram no parque de exposições, retornando a capital somente na quinta-feira (5), pela manhã.
 
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'