Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 26 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Paraná vence e é líder isolado do Brasileiro

28 Mai 2007 - 07h38

Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Paraná garantiu a terceira vitória e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro ao bater o Cruzeiro por 4 a 3, em pleno Mineirão, neste domingo. A equipe mineira ainda não conseguiu vencer e segue com apenas um ponto.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes marcando forte. O time do Paraná segurava a bola e procurava espaços para penetrar na zaga cruzeirense.

A primeira grande chance do jogo só veio aos 14min em um contra-ataque do Cruzeiro. Araújo recebeu na esquerda e cruzou na área, Guilherme bateu cruzado e Flávio fez a defesa com os pés.

O troco do Paraná veio logo depois. Após cobrança de falta, a bola foi levantada na área e Luis Henrique cabeceou para fora, assustando o goleiro Lauro.

A chuva em Belo Horizonte fez com que caísse o nível técnico da partida, já que as equipes erravam muitos passes e continuavam com a marcação forte.

Aos 40min, grande chance desperdiçada pelo Cruzeiro. Contra-ataque do time celeste, Araújo desceu pela esquerda e tentou encobrir o goleiro, que conseguiu desviar a bola. No rebote, Guilherme chutou na trave e perdeu oportunidade de abrir o placar.

Mas, três minutos depois, o time da casa conseguiu sair na frente. A defesa do Paraná se atrapalhou, Charles recuperou a bola e cruzou na área. Flávio desviou e Guilherme completou para o gol, já com o goleiro caído.

No entanto, o clube mineiro nem teve tempo de comemorar e já nos acréscimos da primeira etapa, o Paraná conseguiu empatar. Joélson bateu falta de longa distância e a bola entrou forte, sem chances para Lauro, que estava adiantado.

Para a segunda etapa, as equipes voltaram sem alterações, mas o time do técnico Pintado passou a ficar com um homem a menos em campo. Em lance fora da jogada, Toninho segurou o jogador do time celeste e o árbitro mostrou cartão vermelho para o zagueiro.

E mesmo com um a menos, o Paraná conseguiu a virada. Aos 14min da etapa final, Vinícius Pacheco desceu pela esquerda e cruzou na área. Josiel se esticou e completou para o fundo do gol.

No entanto, após levar a virada, o Cruzeiro soube aproveitar a desvantagem do time adversário e, com um a mais, empatou o jogo. Aos 22min, em contra-ataque do time da casa, Guilherme lançou Rômulo que avançou livre e chutou na saída do goleiro.

Cinco minutos mais tarde a equipe mineira voltou a ter vantagem no placar. Araújo invadiu a área e chutou, Flávio fez grande defesa e, no rebote, Guilherme cortou a marcação e chutou sem chances para o camisa 1 paranista.

A partida ficou bastante movimentada. O Paraná surpreendeu e deixou tudo igual no placar novamente. Aos 35min, Vandinho dominou na direita e cruzou para Josiel fazer 3 a 3.

Um minuto após o gol de empate, novamente pela direita, Éverton recebeu na área e chutou para marcar o quarto, dando números finais à partida.

Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, no Parque Antarctica, no domingo. Enquanto o Paraná recebe o São Paulo, no Durival Britto, também, no domingo.

 

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda