Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Paraná perde para o Potosí e se complica na Libertadores

11 Abr 2007 - 10h30

O Paraná não resistiu à altitude de quase 4 mil metros e ao frio de quase 5º C da cidade de Potosí e perdeu para o time da casa por 3 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Mario Mercado Vaca Guzmán, pela Taça Libertadores. Com isso, o time boliviano chega aos seis pontos, e passa o Tricolor na tabela do Grupo 5, levando a melhor no número de gols marcados (oito contra sete). O Flamengo, líder com 13 pontos, já garantiu a classificação às oitavas e o primeiro lugar da chave.

No próximo dia 18 de abril, na última rodada do grupo, o time paranaense recebe o Maracaibo, precisando vencer, e torcendo para que o Potosí não vença o Flamengo, no Rio de Janeiro. Se o Paraná empatar, só a derrota dos bolivianos no Maracanã classifica os tricolores de Curitiba para a próxima fase.

O time da casa abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Ribeiro cruzou com precisão na cabeça de Rodriguez, que tocou nas redes de Flávio. Mas seis minutos depois, Gérson recebeu pela direita, entrou na área, deu um drible desconcertante no zagueiro e, de cara para o gol, tocou na saída de Burtovoy, empatando o jogo.

No segundo tempo, o time paranaense sentiu os efeitos da altitude e do frio. Aos 24, Grandan recebeu pelo lado esquerdo, se livrou da marcação e chutou de longe, mas sem chances para o goleiro Flávio. Um golaço. Logo depois, aos 29, a zaga do Paraná bobeou, e Edu Monteiro recebeu livre de marcação. O atacante boliviano só escolheu o canto e tocou nas redes, fechando o placar.

Nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), os reservas paranistas enfrentam o Coritiba, na Vila Capanema, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense.

 

 

 

 

G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa