O Paraguai, com dúvidas na equipe titular, enfrenta a seleção da Costa Rica com novidades em seu esquema tático, às 18h30 (horário de Mato Grosso do Sul), em Arequipa, pelo Grupo C. De acordo com o técnico paraguaio Carlos Jara Saguier, a dúvida persiste entre o experiente goleiro Barreto e Villar, enquanto uma lesão muscular pode tirar Haedo da partida. O atacante será submetido a um teste físico e, caso seja reprovado, entrará Bareiro.
Na Costa Rica, a ausência de Wanchope e Martínez, e a entrada do treinador colombiano Jorge Luis Pinto levantam suspeitas de novo "golpe de governo". Sem suas estrelas e com esquema mais europeu, Pinto tem o atacante Gómez e o zagueiro Wright como pilares sobre os quais espera construir sólido bloco, com quatro defensores, quatro meias e um homem de ligação próximo do ataque. "Conto com o melhor da Costa Rica na atualidade", disse.
Jara Saguier, da seleção olímpica e que substitui Aníbal Ruiz na Copa América, admitiu desconhecer o rival. "Não podemos menosprezar um adversário que tem excelentes valores individuais”, advertiu.
Agência Estado
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo

'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro

Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro

Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro

Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho

Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h

Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa

Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app

Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
