Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 20 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Para Puccinelli, eleição de Murilo é fundamental para o Estado

5 Ago 2010 - 16h50Por Fátima News com assessoria

Em reunião política na noite de ontem (04.08) em Campo Grande, o governador André Puccinelli conclamou os eleitores a votar em Murilo Zauith para o Senado e disse que a eleição de seu vice-governador “é fundamental para a manutenção do processo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”. A manifestação ocorreu em encontro com servidores públicos estaduais, do qual participou também o candidato a senador.

De acordo com André Puccinelli, a competência e o empenho de Murilo como vice-governador são as principais características que o credenciam a merecer o voto dos eleitores sul-mato-grossenses. “O meu vice-governador é parceiro de primeira hora e nos auxiliou muito nesses três anos e meio de governo. Enfrentou ao nosso lado grandes dificuldades, mas se manteve firme e nos ajudou a superar todas elas”, destacou o governador.

Puccinelli argumentou que em função do desempenho de Murilo, e também por conta de seu compromisso com o Estado, “sua eleição para o Senado é fundamental para que possamos dar sequência aos programas que colocaram o Mato Grosso do Sul de volta aos trilhos do desenvolvimento”. Para o candidato a senador, as manifestações do governador representam o reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe de governo e pelos servidores nesses últimos três anos e meio.

“Herdamos uma administração sem recursos em caixa, com os salários do funcionalismo atrasado e devendo para centenas de fornecedores. No entanto, nunca perdemos tempo com lamentações e superamos todas as dificuldades que surgiram nesse período”, disse Murilo, ao concluir que “por conta disso fizemos em pouco mais de três anos mais que o dobro do que nossos adversários fizeram em oito anos”.

Comitês - Na noite de ontem, acompanhado de André Puccinelli, Murilo participou da inauguração dos comitês dos candidatos a deputados estaduais Carlos Ishikawa, Aloísio Borges e Luiz Akira, filho do deputado estadual Akira Otsubo, que no pleito deste ano concorre ao mandato de deputado federal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso