Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 21 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Para Puccinelli, eleição de Murilo é fundamental para o Estado

5 Ago 2010 - 16h50Por Fátima News com assessoria

Em reunião política na noite de ontem (04.08) em Campo Grande, o governador André Puccinelli conclamou os eleitores a votar em Murilo Zauith para o Senado e disse que a eleição de seu vice-governador “é fundamental para a manutenção do processo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”. A manifestação ocorreu em encontro com servidores públicos estaduais, do qual participou também o candidato a senador.

De acordo com André Puccinelli, a competência e o empenho de Murilo como vice-governador são as principais características que o credenciam a merecer o voto dos eleitores sul-mato-grossenses. “O meu vice-governador é parceiro de primeira hora e nos auxiliou muito nesses três anos e meio de governo. Enfrentou ao nosso lado grandes dificuldades, mas se manteve firme e nos ajudou a superar todas elas”, destacou o governador.

Puccinelli argumentou que em função do desempenho de Murilo, e também por conta de seu compromisso com o Estado, “sua eleição para o Senado é fundamental para que possamos dar sequência aos programas que colocaram o Mato Grosso do Sul de volta aos trilhos do desenvolvimento”. Para o candidato a senador, as manifestações do governador representam o reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe de governo e pelos servidores nesses últimos três anos e meio.

“Herdamos uma administração sem recursos em caixa, com os salários do funcionalismo atrasado e devendo para centenas de fornecedores. No entanto, nunca perdemos tempo com lamentações e superamos todas as dificuldades que surgiram nesse período”, disse Murilo, ao concluir que “por conta disso fizemos em pouco mais de três anos mais que o dobro do que nossos adversários fizeram em oito anos”.

Comitês - Na noite de ontem, acompanhado de André Puccinelli, Murilo participou da inauguração dos comitês dos candidatos a deputados estaduais Carlos Ishikawa, Aloísio Borges e Luiz Akira, filho do deputado estadual Akira Otsubo, que no pleito deste ano concorre ao mandato de deputado federal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19