Menu
SADER_FULL
terça, 18 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Para Puccinelli, eleição de Murilo é fundamental para o Estado

5 Ago 2010 - 16h50Por Fátima News com assessoria

Em reunião política na noite de ontem (04.08) em Campo Grande, o governador André Puccinelli conclamou os eleitores a votar em Murilo Zauith para o Senado e disse que a eleição de seu vice-governador “é fundamental para a manutenção do processo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”. A manifestação ocorreu em encontro com servidores públicos estaduais, do qual participou também o candidato a senador.

De acordo com André Puccinelli, a competência e o empenho de Murilo como vice-governador são as principais características que o credenciam a merecer o voto dos eleitores sul-mato-grossenses. “O meu vice-governador é parceiro de primeira hora e nos auxiliou muito nesses três anos e meio de governo. Enfrentou ao nosso lado grandes dificuldades, mas se manteve firme e nos ajudou a superar todas elas”, destacou o governador.

Puccinelli argumentou que em função do desempenho de Murilo, e também por conta de seu compromisso com o Estado, “sua eleição para o Senado é fundamental para que possamos dar sequência aos programas que colocaram o Mato Grosso do Sul de volta aos trilhos do desenvolvimento”. Para o candidato a senador, as manifestações do governador representam o reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe de governo e pelos servidores nesses últimos três anos e meio.

“Herdamos uma administração sem recursos em caixa, com os salários do funcionalismo atrasado e devendo para centenas de fornecedores. No entanto, nunca perdemos tempo com lamentações e superamos todas as dificuldades que surgiram nesse período”, disse Murilo, ao concluir que “por conta disso fizemos em pouco mais de três anos mais que o dobro do que nossos adversários fizeram em oito anos”.

Comitês - Na noite de ontem, acompanhado de André Puccinelli, Murilo participou da inauguração dos comitês dos candidatos a deputados estaduais Carlos Ishikawa, Aloísio Borges e Luiz Akira, filho do deputado estadual Akira Otsubo, que no pleito deste ano concorre ao mandato de deputado federal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros