SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
24 de Dezembro de 2004 08h49

Para Lula, 2005 será o "ano do afeto"

Depois do ano do "espetáculo do crescimento', prometido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 2005 será o ano do "afeto", o ano do desenvolvimento. Hoje de manhã, o presidente declarou que é preciso cuidar da questão do afeto e da relação com as crianças e velhos, além da relação com a família.

"Eu sou amplamente favorável a que a gente tenha um trabalho intenso para que possamos garantir que a família esteja cada vez mais unida, cada vez mais consolidada, porque a desagregação, muitas vezes, leva jovens a caírem na criminalidade, na prostituição", afirmou Lula, que quer realizar uma campanha para enaltecer a família.

Ano Novo

O presidente fez um balanço positivo de 2004 e disse estar otimista em relação ao ano que vem. "Eu acho que 2005 vai ser um ano muito bom para o Brasil, as condições estão todas colocadas, os investimentos para infra-estrutura, as parcerias que nós vamos fazer", acrescentou.

Ao ressaltar que o governo está cumprindo suas metas, Lula citou os 6,5 milhões de famílias atendidas pelo Bolsa-Família e lembrou da aprovação na Câmara do Prouni (Programa Universidade para todos), cujo objetivo é custear o ensino superior de estudantes pobres. "Nós vamos começar o ano, eu diria, mais alegres", revelou.
 
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
FORTALEZA
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.