Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 17 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Para gerar empregos, incentivos fiscais são fundamentais, diz Murilo

6 Set 2010 - 08h10Por Fátima News com assessoria

Em mais uma caminhada pelas ruas do município de Nova Andradina o candidato a senador Murilo Zauith recebeu o apoio da população e de comerciantes. Ao conversar com as pessoas ele reafirmou a disposição de continuar trabalhando para atrair novas empresas para o Estado e, dessa forma, gerar emprego e renda por meio da troca de incentivos fiscais por investimentos privados.

“As pessoas já entenderam o modelo que eu e o André implantamos em nosso Estado. Optamos por trocar incentivos fiscais por empregos e essa estratégia foi comprovadamente acertada”, argumentou, ao lembrar que os resultados dessa política são os mais de 50 mil empregos criados nos últimos três anos e meio.

“Vamos continuar auxiliando o governador André a manter essa linha administrativa e no Senado seremos o seu grande parceiro para que possamos garantir mais recursos e investimentos para o Mato Grosso do Sul”, garantiu Murilo.

Desoneração - O candidato a senador defendeu também, como forma de se gerar mais empregos e atrair novas indústrias para o Estado, a alteração no teto do sistema simplificado de tributação, o Simples.

O País precisa crescer mais e isso só se dará por meio da desoneração tributária. É por isso que uma das nossas primeiras propostas como senador será a apresentação de projeto visando ampliar o teto do Simples, de R$ 2,4 milhões para R$ 3,6 milhões.

“Todos os tributos foram agrupados por meio de lei federal para que o micro e o pequeno empresário pagassem um só imposto. Nós temos que aumentar este teto para que mais empresários possam se integrar a esse sistema simplificado de tributação”, defendeu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína