Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

"Pânico" brinca com jornalista pivô de polêmica com Dunga

23 Jun 2010 - 15h34Por Terra
Sem ter a permissão de entrar nas entrevistas concedidas pelos jogadores da Seleção Brasileira, os integrantes do Pânico na TV fazem plantão do lado de fora do clube de golfe, ao lado do hotel do grupo verde e amarelo. Nesta quarta-feira, eles resolveram pegar como vítima o jornalista Alex Escobar, da TV Globo, que teve um bate-boca acalorado com o técnico Dunga na entrevista depois da partida contra a Costa do Marfim.

Durante a discussão no jogo do último domingo, o técnico brasileiro perguntou para Escobar se "tinha algum problema com ele". O jornalista da Globo respondeu que nem estava olhando para Dunga. O treinador, então, começou a murmurar alguns xingamentos para o apresentador do Bom Dia Brasil no meio de cada indagação.

Os personagens do programa, Alfinete e Repórter Vesgo, relembraram o fato e interpelaram Escobar na porta do clube de golfe, questionando o motivo de Dunga ter ficado bravo com o jornalista. "Ele olhou para mim e ficou bravo. Não entendi o motivo. Estava conversando com o Tadeu (Schmidt) no telefone. Ele me perguntava se a zona mista já havia acabado e o Dunga olhou para mim e começou a falar".

Entrando na brincadeira, Escobar recebeu do Repórter Vesgo e de Alfinete um rolo de papel higiênico, em referência a uma das ofensas que Dunga murmurou na entrevista, chamando o jornalista de "cagão". Os integrantes do Pânico perguntaram se Escobar queria dar uma resposta para o comandante da Seleção. Diante da resposta negativa do jornalista, Vesgo e Alfinete disseram que o apresentador estava sendo muito político. Com o rolo de papel higiênico na mão, Escobar agradeceu o presente e foi embora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos