SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
SADER_FULL
UNIPAR_468
23 de Junho de 2010 15h34

"Pânico" brinca com jornalista pivô de polêmica com Dunga

Terra
Sem ter a permissão de entrar nas entrevistas concedidas pelos jogadores da Seleção Brasileira, os integrantes do Pânico na TV fazem plantão do lado de fora do clube de golfe, ao lado do hotel do grupo verde e amarelo. Nesta quarta-feira, eles resolveram pegar como vítima o jornalista Alex Escobar, da TV Globo, que teve um bate-boca acalorado com o técnico Dunga na entrevista depois da partida contra a Costa do Marfim.

Durante a discussão no jogo do último domingo, o técnico brasileiro perguntou para Escobar se "tinha algum problema com ele". O jornalista da Globo respondeu que nem estava olhando para Dunga. O treinador, então, começou a murmurar alguns xingamentos para o apresentador do Bom Dia Brasil no meio de cada indagação.

Os personagens do programa, Alfinete e Repórter Vesgo, relembraram o fato e interpelaram Escobar na porta do clube de golfe, questionando o motivo de Dunga ter ficado bravo com o jornalista. "Ele olhou para mim e ficou bravo. Não entendi o motivo. Estava conversando com o Tadeu (Schmidt) no telefone. Ele me perguntava se a zona mista já havia acabado e o Dunga olhou para mim e começou a falar".

Entrando na brincadeira, Escobar recebeu do Repórter Vesgo e de Alfinete um rolo de papel higiênico, em referência a uma das ofensas que Dunga murmurou na entrevista, chamando o jornalista de "cagão". Os integrantes do Pânico perguntaram se Escobar queria dar uma resposta para o comandante da Seleção. Diante da resposta negativa do jornalista, Vesgo e Alfinete disseram que o apresentador estava sendo muito político. Com o rolo de papel higiênico na mão, Escobar agradeceu o presente e foi embora.
Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
LISTINHA_ONLINE
G&L
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.