Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

"Pânico" brinca com jornalista pivô de polêmica com Dunga

23 Jun 2010 - 15h34Por Terra
Sem ter a permissão de entrar nas entrevistas concedidas pelos jogadores da Seleção Brasileira, os integrantes do Pânico na TV fazem plantão do lado de fora do clube de golfe, ao lado do hotel do grupo verde e amarelo. Nesta quarta-feira, eles resolveram pegar como vítima o jornalista Alex Escobar, da TV Globo, que teve um bate-boca acalorado com o técnico Dunga na entrevista depois da partida contra a Costa do Marfim.

Durante a discussão no jogo do último domingo, o técnico brasileiro perguntou para Escobar se "tinha algum problema com ele". O jornalista da Globo respondeu que nem estava olhando para Dunga. O treinador, então, começou a murmurar alguns xingamentos para o apresentador do Bom Dia Brasil no meio de cada indagação.

Os personagens do programa, Alfinete e Repórter Vesgo, relembraram o fato e interpelaram Escobar na porta do clube de golfe, questionando o motivo de Dunga ter ficado bravo com o jornalista. "Ele olhou para mim e ficou bravo. Não entendi o motivo. Estava conversando com o Tadeu (Schmidt) no telefone. Ele me perguntava se a zona mista já havia acabado e o Dunga olhou para mim e começou a falar".

Entrando na brincadeira, Escobar recebeu do Repórter Vesgo e de Alfinete um rolo de papel higiênico, em referência a uma das ofensas que Dunga murmurou na entrevista, chamando o jornalista de "cagão". Os integrantes do Pânico perguntaram se Escobar queria dar uma resposta para o comandante da Seleção. Diante da resposta negativa do jornalista, Vesgo e Alfinete disseram que o apresentador estava sendo muito político. Com o rolo de papel higiênico na mão, Escobar agradeceu o presente e foi embora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Karola e Laureta viram inimigas mortais em ‘Segundo sol’, e traz sérias consequências para ambas
ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez
FAMOSIDADES
Justiça condena Deborah Secco por desvio de dinheiro público
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo vai morar com mendigos e vira vizinho de Agenor
CLUELDADE
Por mãe estar sem o celular, ladrão dá facada em bebê de 3 meses
ECONOMIA
Mercado financeiro já trabalha para traçar cenários sem Bolsonaro
PROCURA-SE
Adolescente desaparece e família recebe ligação misteriosa
TRAGÉDIA
Jovens irmãos morrem em grave acidente; caminhonete chegou a se partir ao meio