Menu
SADER_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Palmeiras vence e ratifica boa fase fora de casa

13 Ago 2007 - 04h45

A equipe do Palmeiras foi até o Estádio do Mineirão, neste domingo, e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, ratificando a boa fase em partidas fora de casa e conquistando a quinta vitória longe do Parque Antarctica.

Com dois gols do meio-campo Martinez, o time alviverde chegou aos 30 pontos e se aproxima do G4, grupo dos quatro clubes classificados para a Copa Libertadores, ocupando a quinta colocação.

Já o Atlético-MG, que sofre sua oitava derrota na competição, sendo a terceira dentro de casa, permanece com 25 pontos e na 11ª posição da tabela do Nacional.

A vitória sobre o time mineiro hoje deu ao Palmeiras a segunda melhor campanha como visitante do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, ficando atrás apenas do São Paulo, atual líder do torneio.

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Atlético-MG deixa o Mineirão e vai até o Estádio do Aflitos enfrentar o Náutico no próximo domingo, às 16h. Já o Palmeiras volta a São Paulo e recebe o Flamengo, no mesmo dia e horário, no Parque Antarctica.

Em um primeiro tempo movimentado, três gols em apenas dez minutos. Dois deles válidos e um mal anulado pelo árbitro Marcelo de Lima.

Logo aos 2min, Coelho cobrou falta para a área, a bola desviou na zaga palmeirense e Danilinho, em posição legal, cabeceou para o gol. Após conversar com o auxiliar, o juiz anulou, erroneamente, o tento mineiro.

No entanto, apenas três minutos depois, Éder Luís foi lançado na área, girou em cima de Wendel e chutou forte de perna direita, sem chances para Diego, para fazer 1 a 0.

Sem se abalar, o Palmeiras chegou ao empate aos 8min. Martinez cobrou falta da entrada da área pelo lado direito, a bola passou por todo mundo, enganou o goleiro Edson e entrou, para igualar a partida.

Aos 33min, o Atlético-MG quase chegou ao segundo gol. Coelho cobrou a falta com categoria e acertou o travessão. Seis minutos depois, foi a vez de o goleiro palmeirense salvar.

Thiago Feltri chutou cruzado, a bola desviou em Vanderlei e Diego salvou em cima da linha, evitando o tento mineiro. Aos 44min, mais uma vez Éder Luís chutou rasteiro e, Diego, novamente, fez boa defesa e espalmou para escanteio.

Na volta para a segunda etapa, um susto para a torcida palmeirense logo aos 6min. Danilinho rolou para Thiago Feltri, que bateu forte e rasteiro.

Diego espalmou, Danilinho cruzou e Vanderlei, em baixo da trave, errou o chute. O árbitro, no entanto, já havia marcado impedimento e anulou a jogada.

Aos 11min, a equipe paulista chegou à virada. Edmundo tocou para Martinez, livre na área. O volante dominou e, de perna esquerda, marcou seu segundo gol na partida e quarto no Campeonato Brasileiro.

Oito minutos depois, o Atlético-MG quase chegou ao empate. Bilu chutou forte, de muito longe, e acertou a trave do goleiro Diego, que nada pôde fazer.

Aos 26min, para desespero da torcida atleticana, Coelho recebeu na entrada da área pela direita e chutou com violência. A bola, mais uma vez, explodiu no travessão de Diego e sacramentou a derrota mineira.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda