Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Palmeiras vence e ratifica boa fase fora de casa

13 Ago 2007 - 04h45

A equipe do Palmeiras foi até o Estádio do Mineirão, neste domingo, e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, ratificando a boa fase em partidas fora de casa e conquistando a quinta vitória longe do Parque Antarctica.

Com dois gols do meio-campo Martinez, o time alviverde chegou aos 30 pontos e se aproxima do G4, grupo dos quatro clubes classificados para a Copa Libertadores, ocupando a quinta colocação.

Já o Atlético-MG, que sofre sua oitava derrota na competição, sendo a terceira dentro de casa, permanece com 25 pontos e na 11ª posição da tabela do Nacional.

A vitória sobre o time mineiro hoje deu ao Palmeiras a segunda melhor campanha como visitante do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, ficando atrás apenas do São Paulo, atual líder do torneio.

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Atlético-MG deixa o Mineirão e vai até o Estádio do Aflitos enfrentar o Náutico no próximo domingo, às 16h. Já o Palmeiras volta a São Paulo e recebe o Flamengo, no mesmo dia e horário, no Parque Antarctica.

Em um primeiro tempo movimentado, três gols em apenas dez minutos. Dois deles válidos e um mal anulado pelo árbitro Marcelo de Lima.

Logo aos 2min, Coelho cobrou falta para a área, a bola desviou na zaga palmeirense e Danilinho, em posição legal, cabeceou para o gol. Após conversar com o auxiliar, o juiz anulou, erroneamente, o tento mineiro.

No entanto, apenas três minutos depois, Éder Luís foi lançado na área, girou em cima de Wendel e chutou forte de perna direita, sem chances para Diego, para fazer 1 a 0.

Sem se abalar, o Palmeiras chegou ao empate aos 8min. Martinez cobrou falta da entrada da área pelo lado direito, a bola passou por todo mundo, enganou o goleiro Edson e entrou, para igualar a partida.

Aos 33min, o Atlético-MG quase chegou ao segundo gol. Coelho cobrou a falta com categoria e acertou o travessão. Seis minutos depois, foi a vez de o goleiro palmeirense salvar.

Thiago Feltri chutou cruzado, a bola desviou em Vanderlei e Diego salvou em cima da linha, evitando o tento mineiro. Aos 44min, mais uma vez Éder Luís chutou rasteiro e, Diego, novamente, fez boa defesa e espalmou para escanteio.

Na volta para a segunda etapa, um susto para a torcida palmeirense logo aos 6min. Danilinho rolou para Thiago Feltri, que bateu forte e rasteiro.

Diego espalmou, Danilinho cruzou e Vanderlei, em baixo da trave, errou o chute. O árbitro, no entanto, já havia marcado impedimento e anulou a jogada.

Aos 11min, a equipe paulista chegou à virada. Edmundo tocou para Martinez, livre na área. O volante dominou e, de perna esquerda, marcou seu segundo gol na partida e quarto no Campeonato Brasileiro.

Oito minutos depois, o Atlético-MG quase chegou ao empate. Bilu chutou forte, de muito longe, e acertou a trave do goleiro Diego, que nada pôde fazer.

Aos 26min, para desespero da torcida atleticana, Coelho recebeu na entrada da área pela direita e chutou com violência. A bola, mais uma vez, explodiu no travessão de Diego e sacramentou a derrota mineira.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS