SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
22 de Março de 2007 09h29

Palmeiras perde partida de ida para o Ipatinga

O Palmeiras não conseguiu evitar a partida de ida na segunda fase da Copa do Brasil. Pior: o time paulista foi derrotado pelo Ipatinga por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Minas Gerais, e ficou em situação ameaçada na competição.

Os dois times voltam a jogar no dia 5 de abril, em São Paulo. O Ipatinga se classifica para as oitavas-de-final até se perder por um gol de diferença. Já o Palmeiras precisa vencer a partida por três gols ou mais ára avançar.

Sem Edmundo, poupado, e Valdivia, na seleção chilena, o técnico Caio Júnior apostou suas fichas em Martinez e Cristiano ao escalar o time do Palmeiras para a partida contra o Ipatinga.

O time paulista começou bem a partida, assustando os mineiros em um lance com Osmar, mas o Ipatinga logo igualou as ações e o jogo ficou concentrado no meio, com muita marcação.

Mesmo com a igualdade, o Ipatinga abriu o placar aos 17min. Diego Silva dominou na área pela direita e a bola tocou no seu braço, mas juiz mandou seguir e, em seguida, o atacante chutou forte, no canto esquerdo de Diego Cavalieri.

O Palmeiras não sentiu o gol tomado e partiu com tudo para o ataque. O time tocava a bola na entrada da área, mas não levava perigo ao gol de Posso. O Ipatinga, por sua vez, quase ampliou aos 41min, mas Diego Cavalieri fez a defesa em dois tempos.

A segunda etapa veio e o técnico Caio Júnior resolveu mudar o Palmeiras, sacando o atacante Cristiano para a entrada do meia William. O Ipatinga iniciou a segunda etapa com a mesma equipe.

O time alviverde manteve a estratégia da etapa inicial, que era a de tocar a bola no campo de ataque e pressionar os donos da casa. Aos 9min, Osmar conseguiu ajeitar na área para William, que chutou por cima do gol.

O Ipatinga respondeu à altura e quase ampliou sua vantagem no marcador. Aos 11min, Ferreira recebeu de Walter na direita, ajeitou a bola e bate em diagonal, levando bastante perigo para a meta paulista.

A partir daí o time mineiro assumiu o comando da partida. Aos 17min, após cobrança de falta da esquerda, Henrique subiu mais que todo mundo e cabeceou, mas Diego Cavalieri espalmou.

Contando com o apoio da torcida, o Ipatinga continuou pressionando o Palmeiras, mas não conseguiu converter suas chances em gol. O time alviverde, por sua vez, não foi feliz nas suas jogadas de ataque.

Em vantagem, o Ipatinga ainda arrumou tempo para fazer o segundo. Aos 48min, após um contra-ataque pela esquerda, Ferreira apareceu livre na área e garantiu a vitória dos mineiros.

 

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.