SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
15 de Julho de 2010 10h26

Palmeiras e Santos fazem hoje primeiro clássico após o retorno

Folhapress

Ontem, após 38 dias sem jogos, em face da paralisação durante a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro retornou, com a oitava rodada, que encerra hoje com três partidas: Palmeiras x Santos; Fluminese x Grêmio Prudente e Atlético Mineiro x Atlético-GO. No clássico paulista, protagonizado pelas equipes do Parque Antártica e da Vila Belmiro, conta com o esperado retorno do técnico Luiz Felipe Scolari, a maior esperança alviverde para 2010, enquanto a volta de outro ídolo, Valdívia (El Mano), não é concretizada. Logo no jogo de estréia, Felipão possivelmente não contará com o goleiro Marcos. Os santistas também terão o desfalque do craque Robinho, que pediu à comissão técnica para ser poupado.

Marcos

Por precaução, a comissão técnica decidiu poupar o jogador. O goleiro, que realizou uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 16 de junho, treinou com bola durante esta semana. Ontem, porém, seu joelho inchou.
“Vou decidir posteriormente com o Murtosa [auxiliar de Scolari] e o Pracidelli [preparador de goleiros]’’, disse Marcos, em coletiva concedida ontem no CT.
A reportagem apurou, no entanto, que a comissão técnica já decidiu deixar Marcos de fora da partida. Bruno, que jogou o primeiro tempo do amistoso contra o Boca Juniors, na última sexta-feira, e Deola, que atuou na segunda etapa, disputam a titularidade.
Marcos voltou a falar que pensa em continuar a carreira em vez de se aposentar ao final desta temporada.
“A chegada do Felipão anima todo mundo. Tenho certeza de que, se ele acertou contrato com o Palmeiras, o clube está pensando grande. E isso me anima’’, afirmou o arqueiro.
“Mas eu volto a afirmar que meu problema nunca foi motivação, mas as limitações físicas’’, completou o ídolo alviverde.
Luiz Felipe Scolari será apresentado hoje, às 11h30 (horário de Brasília), na Academia.

Robinho

Depois de participar da Copa do Mundo e se apresentar ao Santos na última segunda-feira, o atacante Robinho pediu para não ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras.
“O Robinho fez um pedido para trabalhar ao longo desta semana e esperamos que tenha condições de jogar no domingo. Ele disse que está bem aerobicamente, mas sentindo que falta um pouco de perna”, explicou o técnico Dorival Junior.

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
ÓTICA_DOURADOS
LOJA_02
Últimas Notícias
  
SADER_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.