Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Pai que molestava as filhas é condenado a 42 anos em Caarapó

23 Mar 2007 - 08h39
Em sentença prolatada pelo Juiz de Direito Substituto Eduardo Lacerda Trevisan, foi condenado o réu Santo Airio de Araújo Gomes, até então preso preventivamente a pedido do Ministério Público Estadual, por intermédio da Promotora de Justiça de Caarapó, Fabrícia Barbosa Lima.
 
 Segundo a Promotora de Justiça, a denúncia foi oferecida com embasamento no Inquérito Policial nº 008/2005, instaurado em nome de Santo Airio de Araújo Gomes, que, mediante ameaça, vinha constrangendo as suas duas filhas desde 1996 a com ele manterem conjunção carnal e atos libidinosos diversos.
 
 Na época dos fatos, as crianças tinham 7 e 9 anos.Consta nos autos que os fatos eram praticados mediante grave ameaça com revólver e “relho”, uso de superioridade de força física, bem como de bebida alcoólica para diminuir a capacidade de entendimento e resistência das menores.
 
 Os abusos aconteciam com uma freqüência de uma ou duas vezes por semana, e o réu os praticava quando estava sozinho com as menores, suas filhas, sendo que ora chamava uma, ora outra, até seu quarto, obrigando-as a deitarem-se com ele, e depois de molestá-las,  dizia que acaso contassem algo para alguém, as mataria.
 
 A denúncia chegou ao conhecimento da autoridade policial e do Ministério Público através do Conselho Tutelar, após as vítimas terem entrado em vias de fato com o réu e resolverem denunciá-lo, relatando tudo que vinha acontecendo.
 
 Santo Airio de Araújo Gomes foi condenado a 42 anos de reclusão e 1 ano de detenção, e multa, em regime integralmente fechado, pela prática dos delitos capitulados nos artigos 213 e 214, cumulados com os artigos 224, “a” e “c”, e 226, II, na forma do art. 69, todos do Código Penal.
 
 
 
MP/MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Disputa por Drogas
Dois morrem e 9 ficam feridos em ataque de traficantes a jogo de futebol
Perigo da net
Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
Milionário(a)
Mega-Sena, concurso 2.034: aposta de SP ganha sozinha
O Apocalipse
Alan (Eduardo Galvão) manda embora Susana (Monica Torres) de sua casa e ela termina o casamento com
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula