Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Pai que molestava as filhas é condenado a 42 anos em Caarapó

23 Mar 2007 - 08h39
Em sentença prolatada pelo Juiz de Direito Substituto Eduardo Lacerda Trevisan, foi condenado o réu Santo Airio de Araújo Gomes, até então preso preventivamente a pedido do Ministério Público Estadual, por intermédio da Promotora de Justiça de Caarapó, Fabrícia Barbosa Lima.
 
 Segundo a Promotora de Justiça, a denúncia foi oferecida com embasamento no Inquérito Policial nº 008/2005, instaurado em nome de Santo Airio de Araújo Gomes, que, mediante ameaça, vinha constrangendo as suas duas filhas desde 1996 a com ele manterem conjunção carnal e atos libidinosos diversos.
 
 Na época dos fatos, as crianças tinham 7 e 9 anos.Consta nos autos que os fatos eram praticados mediante grave ameaça com revólver e “relho”, uso de superioridade de força física, bem como de bebida alcoólica para diminuir a capacidade de entendimento e resistência das menores.
 
 Os abusos aconteciam com uma freqüência de uma ou duas vezes por semana, e o réu os praticava quando estava sozinho com as menores, suas filhas, sendo que ora chamava uma, ora outra, até seu quarto, obrigando-as a deitarem-se com ele, e depois de molestá-las,  dizia que acaso contassem algo para alguém, as mataria.
 
 A denúncia chegou ao conhecimento da autoridade policial e do Ministério Público através do Conselho Tutelar, após as vítimas terem entrado em vias de fato com o réu e resolverem denunciá-lo, relatando tudo que vinha acontecendo.
 
 Santo Airio de Araújo Gomes foi condenado a 42 anos de reclusão e 1 ano de detenção, e multa, em regime integralmente fechado, pela prática dos delitos capitulados nos artigos 213 e 214, cumulados com os artigos 224, “a” e “c”, e 226, II, na forma do art. 69, todos do Código Penal.
 
 
 
MP/MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar