Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Pai é acusado de tentar estuprar próprio o filho em Batayporã

31 Ago 2010 - 12h28Por Nova News

Neste sábado, dia 28, por volta das 21:20 horas, em Batayporã, um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de tentar estuprar o próprio filho de apenas sete anos.

 

Conforme apurou o site Nova News junto à Polícia Civil, na noite do último sábado a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha, alegando que nas proximidades do Ginásio de Esportes Ernesto Magni Fruguli, um homem estaria tentando estuprar uma criança. Ao chegar no local do fato a Polícia Militar foi informada que o acusado teria saído arrastando a criança em direção à Vila Militar, sendo que, em diligências pelas proximidades, os policiais foram informados por outra testemunha que dizia ter ouvido gritos de uma criança em uma casa próxima. Ao adentrar na referida casa, a Polícia Militar se deparou com o acusado tentando estuprar a criança, que já estava nua.

 

Ao perceber a ação da polícia, o acusado abandonou a criança no local e empreendeu fuga, sendo preso em seguida no cruzamento da Avenida Pedro Liberato da Rocha com a Rua Primavera. Ainda conforme o Boletim de Ocorrência foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física tanto da guarnição quanto do próprio acusado.

 

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

No local onde supostamente ocorreu a tentativa de estupro foram encontrados e apreendidos alguns objetos, tais como, um short de cor verde, um par de chinelos de cor azul infantil, um boné e um par de chinelos de cor preta adulto.

 

Após as primeiras providências, o autor e vítima foram conduzidos separadamente ao hospital local para a realização de exame de corpo de delito.

 

Os nomes do autor, da vítima e das testemunhas não poderão ser divulgados pelo fato de o caso estar tramitando em segredo de justiça. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado