Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Pai de Neymar vê corte justo e espera que filho aprenda com erro

24 Mai 2010 - 13h56Por La
Após o atacante Neymar, juntamente com Paulo Henrique Ganso, Madson e André chegarem atrasados na concentração do Santos na madrugada desta sexta-feira, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, afirmou que espera que seu filho aprenda com a punição que irá receber.

Os quatro jogadores já foram cortados do jogo contra o Atlético-GO no sábado, fora de casa, e ainda serão multados pela diretoria santista --o valor da multa ainda não foi confirmado.

"O Santos está certo. A multa salarial dói na família inteira, mas fazer o quê? Temos que brigar com ele, para aprender a ter responsabilidade. Tem que aprender com isso, mas é algo normal, pois eles ainda são garotos", explicou o pai do jogador, negando que os jogadores tenham chegado à concentração às 3h --o horário estipulado era às 23h de quinta-feira.

"Os quatro foram para o CT no carro do Neymar. Ele passou na casa do Paulo Henrique, depois no André e depois no Madson, porque era aniversário dele lá. O Neymar jantou comigo e minha esposa [Nadine G.da Silva Santos] às 21h. Eles tinham duas horas para chegar no CT, mas passaram uma hora. Os quatro chegaram meia-noite e foram punidos. Isso de que eles chegaram às 3h da manhã é mentira", explicou.

O pai de Neymar também revelou que a multa salarial também se deu em função do acúmulo de atrasos de seu filho, que ao longo do ano costumava chegar às vezes 15 ou 20 minutos depois do horário previsto.

"Não foi só por hoje, foi pelo acúmulo do ano. Era sempre uns 15 ou 20 minutos de atraso. Enquanto ele estava ajudando alguém [a multa era paga em cestas básicas], a gente até brincava que tudo bem, mas agora mexeu no bolso. Ele tem que aprender que tem horário para chegar. Chegou atrasado na concentração, não joga", disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez
FAMOSIDADES
Justiça condena Deborah Secco por desvio de dinheiro público
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo vai morar com mendigos e vira vizinho de Agenor
CLUELDADE
Por mãe estar sem o celular, ladrão dá facada em bebê de 3 meses
ECONOMIA
Mercado financeiro já trabalha para traçar cenários sem Bolsonaro
PROCURA-SE
Adolescente desaparece e família recebe ligação misteriosa
TRAGÉDIA
Jovens irmãos morrem em grave acidente; caminhonete chegou a se partir ao meio
FAMOSIDADES
Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto à ex mulher