Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Pai agride família e ateia fogo no filho de 13 anos

21 Jul 2010 - 07h56Por Folha Online
A polícia de Sinimbu (RS) prendeu na manhã desta terça-feira um agricultor acusado de agredir a mulher e filhos e atear fogo ao filho mais velho, de 13 anos.

Segundo a polícia, o agricultor, de 34 anos, chegou embriagado em casa, na madrugada de hoje. A mulher e os três filhos --de 8, 10 e 13 anos-- acordaram com o barulho do cachorro de estimação sendo agredido.

De acordo com depoimentos da família à polícia, o agricultor obrigou a mulher --grávida de seis meses-- a segurar o animal enquanto ele o matava a machadadas. A partir daí, começou a ameaçar todos de morte e a persegui-los com o machado.

As crianças se esconderam no banheiro, que teve a porta quebrada pelo agricultor. A polícia disse que então ele jogou gasolina e ateou fogo ao filho, que foi socorrido pelo restante da família.

A mulher do agricultor afirmou em depoimento que ele também ameaçou o garoto com um facão e disse que iria matá-lo enforcado. Após afirmar que iria fugir, ele voltou à casa com uma motosserra para continuar as agressões. A mulher disse que acabou conseguindo acalmá-lo e fazê-lo dormir.

A mulher e os filhos aproveitaram para escapar e procurar ajuda no vizinho, a 10 km da casa. O vizinho avisou a polícia e levou as vítimas para o hospital.

O agricultor foi preso em flagrante, em casa, e admitiu as acusações. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por uso de meio cruel (fogo), lesão corporal, ameaça, crueldade contra animais e posse irregular de arma.

O filho de 13 anos está internado no Hospital Beneficente de Sinimbu, em estado regular. Ele tem ferimentos no tórax e no rosto e não há previsão de alta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar