Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 20 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Pai agride família e ateia fogo no filho de 13 anos

21 Jul 2010 - 07h56Por Folha Online
A polícia de Sinimbu (RS) prendeu na manhã desta terça-feira um agricultor acusado de agredir a mulher e filhos e atear fogo ao filho mais velho, de 13 anos.

Segundo a polícia, o agricultor, de 34 anos, chegou embriagado em casa, na madrugada de hoje. A mulher e os três filhos --de 8, 10 e 13 anos-- acordaram com o barulho do cachorro de estimação sendo agredido.

De acordo com depoimentos da família à polícia, o agricultor obrigou a mulher --grávida de seis meses-- a segurar o animal enquanto ele o matava a machadadas. A partir daí, começou a ameaçar todos de morte e a persegui-los com o machado.

As crianças se esconderam no banheiro, que teve a porta quebrada pelo agricultor. A polícia disse que então ele jogou gasolina e ateou fogo ao filho, que foi socorrido pelo restante da família.

A mulher do agricultor afirmou em depoimento que ele também ameaçou o garoto com um facão e disse que iria matá-lo enforcado. Após afirmar que iria fugir, ele voltou à casa com uma motosserra para continuar as agressões. A mulher disse que acabou conseguindo acalmá-lo e fazê-lo dormir.

A mulher e os filhos aproveitaram para escapar e procurar ajuda no vizinho, a 10 km da casa. O vizinho avisou a polícia e levou as vítimas para o hospital.

O agricultor foi preso em flagrante, em casa, e admitiu as acusações. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por uso de meio cruel (fogo), lesão corporal, ameaça, crueldade contra animais e posse irregular de arma.

O filho de 13 anos está internado no Hospital Beneficente de Sinimbu, em estado regular. Ele tem ferimentos no tórax e no rosto e não há previsão de alta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo