MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Junho de 2004 10h57

Padres discutem formas de divulgar ações da Igreja

Desde a terça-feira, o Instituto São Vicente (Seminário Salesiano), em Campo Grande, pelo menos 60 padres estão reunidos em encontro realizado anualmente que termina quinta-feira. Segundo o arcebispo Dom Vitório Pavanello, este ano os debates vão lembrar os 40 anos do documento sobre a Igreja Católica publicado pelo Vaticano, denominado Lumen Gentium.
O evento é fechado aos padres e todo ano traz um palestrante para tratar do assunto. O diácono Geraldo Hackmann, veio do Rio Grande do Sul e vai realizar uma palestra sobre o Lumen Gentium na sexta-feira, reservado somente aos participantes. Integrante da Comissão Teológica do Vaticano, ele falará aos catequistas da Igreja Dom Bosco.
Dom Vitório fala que a reunião é uma forma de discutir formas para ampliar e comunicar as ações da Igreja, melhorando o marketing católico.
Em uma rápida análise da situação da Igreja Católica em Campo Grande, Dom Vitório disse que “vai muito bem”. Explica que as 33 paróquias existentes na cidade, estão crescendo em qualidade e não privilegiando a quantidade.
 
CG News
Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.