Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 17 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Padrasto estupra enteadas de 15 e 11 anos e é preso

10 Jul 2007 - 10h00
A Polícia Civil de Bataguassu localizou e prendeu Gilson Aparecido de Lima, de 37 anos, morador no bairro Reta I, naquele município. Ele é acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas de 15 e 11 anos respectivamente.

De acordo com a equipe de policiais, no dia 07/07/07, a mãe das adolescentes que atualmente se encontram residindo na cidade de Presidente Venceslau – SP, compareceu na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher da referida cidade, denunciando ter tomado conhecimento de que seu amásio Gilson Aparecido de Lima, no ano de 2005, havia abusado sexualmente de sua filha que na época tinha 12 anos de idade, a qual veio a engravidar e dar a luz uma criança no final do citado ano, escondendo a paternidade por medo do padrasto, o qual a ameaçava de morte caso o denunciasse. Segundo a genitora, sua outra filha, de 11 anos de idade, também confirmou estar sendo molestada sexualmente e ameaçada por Gilson, sendo obrigada por ele a realizar sexo oral e outros atos libidinosos.

A polícia paulista ouviu as adolescentes que relataram detalhadamente os fatos e em seguida as encaminhou para exame de corpo de delito, enviando todo o expediente a Delegacia de Polícia de Bataguassu – MS, já que o crime ocorreu quando ainda moravam naquela cidade.

Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial de Bataguassu representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi de pronto decretada pela Justiça. Em diligências, os investigadores localizaram e prenderam GILSON em uma propriedade rural daquela região.

Interrogado, Gilson confessou ter mantido relação sexual com sua enteada quando ainda tinha 12 anos de idade, alegando não saber se realmente é o pai do seu filho. Quanto a outra adolescente, negou estar abusando sexualmente da mesma. Gilson foi indiciado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor mediante violência presumida.
 
MS Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante