MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
17 de Dezembro de 2004 17h33

Osmar é o 14º a ganhar férias no Palmeiras

O atacante Osmar, um dos destaques do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro, entrou em férias nesta sexta-feira. O jogador poderia enfrentar o Fluminense, mas sentiu uma pancada no treino desta sexta-feira e foi dispensado pela diretoria.

Osmar disputava uma vaga de titular no ataque palmeirense com Ricardinho e tinha boas chances de entrar em campo como titular. Com mais essa "dispensa antecipada", já são 14 jogadores do time do Parque Antarctica que entraram de férias antes mesmo do final da temporada.

Além do atacante Osmar, os goleiros Sérgio, Marcos e Deola, os zagueiros Gláuber e Leonardo, os laterais Baiano e Lúcio, os volantes Correa, Adãozinho e Alceu, o meia Elson e os atacante Adriano Chuva e Kahê receberam férias.

Magrão

O técnico Estevam Soares confirmou nesta sextra-feira a escalação do volante Magrão para a partida contra o Fluminense, no domingo, às 16h, no Maracanã. A partida é decisiva para o time, já que uma vitória garante a equipe na seletiva da Copa Libertadores.

Segundo Estevam, Magrão treinou durante toda a semana e seu aproveitamento não é surpresa nem para ele e nem para o time, que já tem 14 jogadores em férias antecipadas. Apesar de o jogador estar praticamente negociado com o futebol europeu, Estevam garante que o jogador está centrado na partida.

"O Magrão está voltado para o jogo e disso eu não tenho dúvidas. Ele vai jogar com o mesmo empenho. Mas é verdade que as negociações estão adiantadas e que a permanência dele é muito difícil", explicou Estevam Soares.

O volante recebeu uma proposta de três milhões de dólares do FC Moscou, da Rússia. Se o negócio for fechado, somente metade desse dinheiro ficaria com o Palmeiras.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.