Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Órgãos de imprensa têm até amanhã para parceria com TSE

3 Ago 2010 - 07h26Por
Os veículos de comunicação interessados em firmar parceria com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para divulgar o resultado das eleições por meio do Divulga 2010 só têm até esta quarta-feira, dia 04 de agosto, para acessar o formulário de inscrição pela internet no endereço http://divulgacao2010.tse.gov.br/ , ler as instruções exigidas para a parceria, e protocolar no TRE ou em um cartório eleitoral do estado.

Depois de preenchidos, os formulários deverão ser impressos em duas vias e protocolados no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, devendo o pedido estar endereçado à Assessoria de Comunicação Social do TRE-MS. Por lei, somente serão aceitas as inscrições protocoladas até o dia 4 de agosto e que atendam os critérios exigidos pelo TSE.
A empresa deve protocolar o formulário junto com um CD que tenha a logomarca da empresa gravada nas extensões do Corel 10 (curvas) e JPG, sem isso o protocolo não aceitará o recebimento do formulário.

A parceria facilita a divulgação dos resultados das eleições e dá agilidade na distribuição dos dados. Isso porque cada parceiro poderá instalar em sua própria página na internet o sistema Divulga 2010 e, assim, qualquer pessoa interessada tem como acessar os resultados de forma rápida e segura em sua própria casa, apenas indicando o servidor cadastrado por meio do qual deseja baixar o software que viabiliza o acesso aos dados.
Caso os resultados ficassem concentrados apenas no site oficial de divulgação do TSE, a multiplicidade de acessos poderia causar congestionamento do sistema.

Os veículos parceiros devem ler no link acima sobre o projeto e a infraestrutura necessária para o recebimento dos dados. Com toda a estrutura montada, os parceiros podem divulgar o resultado das eleições a partir das 17h do dia 3 de outubro, data em que se realiza o primeiro turno. As informações ficarão no ar até o dia 9 de outubro.

Já no segundo turno a divulgação começa também às 17h do dia 31, data do segundo turno, e fica no ar até 6 de novembro.

Além do formulário de inscrição, os parceiros também encontrarão na internet informações sobre o software a ser utilizado no Divulga 2010, manuais de instruções e todos os procedimentos necessários para a parceria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário