Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Órgãos de imprensa têm até amanhã para parceria com TSE

3 Ago 2010 - 07h26Por
Os veículos de comunicação interessados em firmar parceria com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para divulgar o resultado das eleições por meio do Divulga 2010 só têm até esta quarta-feira, dia 04 de agosto, para acessar o formulário de inscrição pela internet no endereço http://divulgacao2010.tse.gov.br/ , ler as instruções exigidas para a parceria, e protocolar no TRE ou em um cartório eleitoral do estado.

Depois de preenchidos, os formulários deverão ser impressos em duas vias e protocolados no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, devendo o pedido estar endereçado à Assessoria de Comunicação Social do TRE-MS. Por lei, somente serão aceitas as inscrições protocoladas até o dia 4 de agosto e que atendam os critérios exigidos pelo TSE.
A empresa deve protocolar o formulário junto com um CD que tenha a logomarca da empresa gravada nas extensões do Corel 10 (curvas) e JPG, sem isso o protocolo não aceitará o recebimento do formulário.

A parceria facilita a divulgação dos resultados das eleições e dá agilidade na distribuição dos dados. Isso porque cada parceiro poderá instalar em sua própria página na internet o sistema Divulga 2010 e, assim, qualquer pessoa interessada tem como acessar os resultados de forma rápida e segura em sua própria casa, apenas indicando o servidor cadastrado por meio do qual deseja baixar o software que viabiliza o acesso aos dados.
Caso os resultados ficassem concentrados apenas no site oficial de divulgação do TSE, a multiplicidade de acessos poderia causar congestionamento do sistema.

Os veículos parceiros devem ler no link acima sobre o projeto e a infraestrutura necessária para o recebimento dos dados. Com toda a estrutura montada, os parceiros podem divulgar o resultado das eleições a partir das 17h do dia 3 de outubro, data em que se realiza o primeiro turno. As informações ficarão no ar até o dia 9 de outubro.

Já no segundo turno a divulgação começa também às 17h do dia 31, data do segundo turno, e fica no ar até 6 de novembro.

Além do formulário de inscrição, os parceiros também encontrarão na internet informações sobre o software a ser utilizado no Divulga 2010, manuais de instruções e todos os procedimentos necessários para a parceria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'