MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
28 de Dezembro de 2004 18h00

Orçamento 2005 pode ser votado ainda hoje

Embora aposte que a votação sobre o relatório da proposta orçamentária de 2005 deva acontecer amanhã, o presidente da Comissão Mista do Orçamento, deputado Paulo Bernardo (PT-PR) reconhece que um consenso de todas as bancadas até o início desta noite poderia adiantar a votação para hoje.

a Depois de novas negociações com as bancadas de todos os Estados e do Distrito Federal durante o dia, Paulo Bernardo disse acreditar que a comissão deva votar amanhã o relatório final do Orçamento. Logo após, no início da tarde, o relatório iria a votação no Plenário do Congresso.

"Caso não haja acordo, a nossa previsão é colocar para votar amanhã de manhã (na Comissão de Orçamento) e aí, logo na seqüência, no plenário (do Congresso)", disse. O presidente, no entanto, ressaltou que a votação poderia acontecer ainda hoje caso houvesse um acordo entre as bancadas.

O senador Fernando Bezerra (PTB-RN), por sua vez, afirmou que a votação deve ocorrer ainda hoje. Segundo ele, o texto será votado até as 21h na Comissão Mista de Orçamento e até a meia-noite no plenário do Congresso. Ele explicou que "as pendências todas foram resolvidas" e que "acomodaram-se todas as divergências" para que o texto do orçamento de 2005 fosse votado hoje.

Paulo Bernardo lembrou que o texto que for apreciado pelos parlamentares na Comissão será o mesmo votado pelo plenário do Congresso. "Da Comissão para o Plenário, não vai ter nenhuma alteração, o que for votado na Comissão vai ser votado no Plenário logo na seqüência", disse.

A preocupação do deputado é que, caso haja mudanças no texto que irá para votação no Plenário, será necessário esperar mais 48 horas, regimentais, para a apreciação da nova proposta.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LISTINHA_ONLINE
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.