MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
2 de Dezembro de 2004 08h37

Oposição corintiana aciona Justiça para anular parceria

 

Apesar de já ter assinado o contrato com a MSI (Media Sports Investments), na semana passada, a oposição do Corinthians acionou, ontem, a Justiça para tentar impedir a parceria do clube com a empresa de investimentos.

O advogado Wilson Canhedo, membro do conselho deliberativo do clube do Parque São Jorge, entrou no Fórum Regional do Tatuapé (zona leste de São Paulo) com uma ação cautelar inominada contra a parceria.

Canhedo também pediu uma liminar em caráter de urgência para tentar impedir que a parceria atue até o julgamento. A resposta sobre a liminar será divulgada na quinta-feira.

O conselheiro alega que a reunião, realizada no dia 23 de novembro, foi encerrada sem que a parceria fosse votada por causa de um erro do presidente do conselho, José de Castro Bigi. O dirigente reabriu a sessão e fez a votação, mas os opositores já haviam saído do salão.

"Ainda não há nada perdido. Podemos reverter e anular a parceria. Até porque não houve votação nenhuma até agora. Se conseguirmos a liminar, o contrato e qualquer decisão da parceria ficam suspensos", disse Canhedo.

Caso seja anulada a parceria, o Corinthians poderá ficar sem o atacante argentino Carlos Tevez, uma vez que a MSI já anunciou o acordo com o Boca Juniors por US$ 19,5 milhões para adquirir 80% dos direitos federativos do atleta.

Dispensas

Dois dias após contratar o atacante argentino Carlos Tevez, o diretor de futebol do Corinthians, Paulo Angioni, anunciou , também ontem, a dispensa do meio-campista Rodrigo, que chegou ao clube no início deste ano.

O jogador ficou afastado dos gramados por três meses por causa de uma forte amigdalite que o fez perder 11 quilos. O seu último jogo pelo clube do Parque São Jorge foi na derrota para o São Caetano (2 a 1), no domingo, quando foi expulso cinco minutos após ter entrado em campo.

Rodrigo é o terceiro jogador dispensado pelo Corinthians antes do término do Campeonato Brasileiro. Antes, o time já havia demitido o zagueiro Váldson (oficialmente recebeu férias antecipadas) e o atacante Marcelo Ramos. Outros atletas como os atacantes Alberto e Alessandro também devem ir embora.

Copa do Brasil

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quarta a tabela da Copa do Brasil-2005. O Corinthians fará a sua estréia contra o Sampaio Corrêa, no dia 2 de fevereiro, no estádio Castelão, na cidade de São Luís (MA).

Caso seja necessária, a partida de volta será disputada no dia 16, no Pacaembu -se a equipe visitante ganhar a primeira partida por dois ou mais gols de diferença estará automaticamente classificada à fase seguinte.


Folha On line
Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
HERBALIFE_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.