Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 26 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
MUNDO NOVO

Operário morre após ser atropelado na BR-163 em Mundo Novo

19 Jul 2010 - 10h10Por Nilson Silva

Considerado um dos mais críticos pontos da BR 163, a chamada “Curva da Morte”, localizada no KM 20 da Rodovia, sentido Paraná-Mato Grosso do Sul, no início do núcleo urbano de Mundo Novo, fez na manhã de segunda-feira mais uma vítima.

 

O operário da construção civil Laércio Claro dos Santos, 45 anos, seguia para seu serviço de bicicleta, quando a camioneta Ford F 350, placas MDT 6683 de Concórdia-SC, conduzida por Valter Rodrigues de Souza, o atropelou na calçada, após o motorista perder o controle do veículo devido à dificuldade em completar a curva.

 

Com o impacto, Laércio foi arremessado a alguns metros, enquanto sua bicicleta, cujo quadro partiu-se ao meio, ficou prensada entre o utilitário e um morro de terra existente no local. A Camioneta  teve um dos pneus estourado, além de danos de grande monta em sua lataria e no pára-choque.

 

Policiais Militares que estiveram no local para atender a ocorrência, acionaram os Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida a encaminharam até o Hospital de Plantão, com suspeita de fraturas múltiplas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

Moradores da região e autoridades ligadas à fiscalização do trânsito dizem que já contataram tanto integrantes da classe política de Mundo Novo, quanto a Superintendência do DNIT no sentido de resolver a situação e ouviram apenas promessas, sendo que até o presente momento nada de concreto foi feito para sanar o problema.

 

 

 

 

Tornaram-se rotina os acidentes no local, alguns inclusive com vítimas fatais. É raro uma semana em que não haja no mínimo uma ocorrência de trânsito naquele ponto, que recebe um fluxo intenso de veículos, devido a sua proximidade com o Paraná e o Paraguai.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEICULO ROUBADO
Carro roubado é arrastado por onibus; suspeito ficou gravemente ferido
AMEAÇAS
Marilia Mendonça Denuncia ameaças após aderir à campanha contra Bolsonaro
FATALIDADE
Adolescente sai para jogar futebol com amigos e morre afogado
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Maura fala sobre transar com homem: 'Detestei'
CORRIDA SUCESSÓRIA
Ibope mostra Bolsonaro estagnado com 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%
FUTEBOL
Pela sexta vez Marta é eleita a melhor jogadora do mundo
FUGA FRACASSADA
Tentativa de fuga termina com agente de cadeia e detentos feridos
ASSASSINATO
Por quebrar "pacto de sangue" homem é assassinado juntamente com amigo
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Mistérios sobre passado de Karola começam a ser revelados
CORRIDA PRESIDENCIAL
Haddad continua disparada em pesquisa do BTG e se consolida no 2º turno