Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
MUNDO NOVO

Operário morre após ser atropelado na BR-163 em Mundo Novo

19 Jul 2010 - 10h10Por Nilson Silva

Considerado um dos mais críticos pontos da BR 163, a chamada “Curva da Morte”, localizada no KM 20 da Rodovia, sentido Paraná-Mato Grosso do Sul, no início do núcleo urbano de Mundo Novo, fez na manhã de segunda-feira mais uma vítima.

 

O operário da construção civil Laércio Claro dos Santos, 45 anos, seguia para seu serviço de bicicleta, quando a camioneta Ford F 350, placas MDT 6683 de Concórdia-SC, conduzida por Valter Rodrigues de Souza, o atropelou na calçada, após o motorista perder o controle do veículo devido à dificuldade em completar a curva.

 

Com o impacto, Laércio foi arremessado a alguns metros, enquanto sua bicicleta, cujo quadro partiu-se ao meio, ficou prensada entre o utilitário e um morro de terra existente no local. A Camioneta  teve um dos pneus estourado, além de danos de grande monta em sua lataria e no pára-choque.

 

Policiais Militares que estiveram no local para atender a ocorrência, acionaram os Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida a encaminharam até o Hospital de Plantão, com suspeita de fraturas múltiplas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

Moradores da região e autoridades ligadas à fiscalização do trânsito dizem que já contataram tanto integrantes da classe política de Mundo Novo, quanto a Superintendência do DNIT no sentido de resolver a situação e ouviram apenas promessas, sendo que até o presente momento nada de concreto foi feito para sanar o problema.

 

 

 

 

Tornaram-se rotina os acidentes no local, alguns inclusive com vítimas fatais. É raro uma semana em que não haja no mínimo uma ocorrência de trânsito naquele ponto, que recebe um fluxo intenso de veículos, devido a sua proximidade com o Paraná e o Paraguai.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes