Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Operário aposta no peso da Camisa, Águia Negra no restropecto

15 Jun 2007 - 16h09

Operário e Águia Negra empataram por 1 a 1 na primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual, no domingo passado no Estádio Morenão. A definição da vaga será neste domingo, às 15 horas, no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Para esse jogo decisivo, que vale a vaga na final do Estadual as duas equipes tem estratégias diferentes. O Operário precisa vencer o Águia Negra por qualquer placar e aposta na tradição do clube, que já tem 14 títulos estaduais (10 por Mato Grosso do Sul e 4 pelo Mato Grosso) para surpreender o adversário em casa. “O Águia Negra é um time que jogando em casa não sabe jogar na defesa, com isso podem aparecer alguns espaços para jogarmos no contra-ataque. Temos jogadores rápidos que podem explorar bem as jogadas de contra-ataque e definir o jogo”, revelou o técnico do Operário, Paulo Rezende, completando que o atacante Xixico, fez hoje pela manhã um teste e vai participar da partida, entrando logo no inicio ou no decorrer do jogo.

Desfalque certo do Operário, entretanto, será o volante Bahia, que sentiu uma lesão muscular na última partida e já foi vetado pelo departamento médico do clube para o próximo jogo.

Já o Águia Negra, que busca seu primeiro título na série A do Estadual, por ter a melhor campanha na primeira fase do torneio, precisa apenas de um empate para garantir a vaga na final. O relações públicas do clube, Noemir Celibeto, disse que o técnico Eloi Kruger, contará com todos os titulares.

“O meia João Alfredo e o lateral-esquerdo Belquior, que ainda não estavam 100% na última partida já estão totalmente recuperados e o zagueiro Célio Lima, que recebeu o cartão amarelo já cumpriu suspensão. O Águia vai ter o time completo para o jogo e vamos jogar para vencer, mas não vamos fazer loucuras, até porque o empate nos interessa”, comentou.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 SAQUE
Governo quer que funcionário demitido não possa sacar FGTS
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL
Com polêmica e expulsão, Internacional avança para a semifinal ao eliminar o Palmeiras
DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara