Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 26 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Operário aposta no peso da Camisa, Águia Negra no restropecto

15 Jun 2007 - 16h09

Operário e Águia Negra empataram por 1 a 1 na primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual, no domingo passado no Estádio Morenão. A definição da vaga será neste domingo, às 15 horas, no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.

Para esse jogo decisivo, que vale a vaga na final do Estadual as duas equipes tem estratégias diferentes. O Operário precisa vencer o Águia Negra por qualquer placar e aposta na tradição do clube, que já tem 14 títulos estaduais (10 por Mato Grosso do Sul e 4 pelo Mato Grosso) para surpreender o adversário em casa. “O Águia Negra é um time que jogando em casa não sabe jogar na defesa, com isso podem aparecer alguns espaços para jogarmos no contra-ataque. Temos jogadores rápidos que podem explorar bem as jogadas de contra-ataque e definir o jogo”, revelou o técnico do Operário, Paulo Rezende, completando que o atacante Xixico, fez hoje pela manhã um teste e vai participar da partida, entrando logo no inicio ou no decorrer do jogo.

Desfalque certo do Operário, entretanto, será o volante Bahia, que sentiu uma lesão muscular na última partida e já foi vetado pelo departamento médico do clube para o próximo jogo.

Já o Águia Negra, que busca seu primeiro título na série A do Estadual, por ter a melhor campanha na primeira fase do torneio, precisa apenas de um empate para garantir a vaga na final. O relações públicas do clube, Noemir Celibeto, disse que o técnico Eloi Kruger, contará com todos os titulares.

“O meia João Alfredo e o lateral-esquerdo Belquior, que ainda não estavam 100% na última partida já estão totalmente recuperados e o zagueiro Célio Lima, que recebeu o cartão amarelo já cumpriu suspensão. O Águia vai ter o time completo para o jogo e vamos jogar para vencer, mas não vamos fazer loucuras, até porque o empate nos interessa”, comentou.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Acadêmico de Medicina morre com suspeita de dengue hemorrágica
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'