MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
17 de Dezembro de 2004 08h43

Operação Defeso prende pescador com 290 quilos de sardinha

A Polícia Federal apreendeu 290 kg de sardinha e prendeu em flagrante Nilson Luiz Barreto Madalena, por pesca ilegal, em Macaé, na madrugada de quinta-feira (16). A prisão faz parte da "Operação Defeso" que está sendo realizada em parceria com o Ibama e a Capitania dos Portos de Macaé, para coibir a pesca de sardinha, no litoral norte fluminense, na época do defeso, período de reprodução que se estende de 1º de dezembro de 2004 a 1º de março de 2005.

"Vamos continuar com as operações até 1º de março, em todo o litoral, de Araruama até Macaé", disse o delegado-titular do Núcleo de Crimes Ambientais da Delegacia da PF em Macaé, Júlio César Ribeiro. "Nessa época do ano, a pesca de sardinha é proibida do Rio de Janeiro até Santa Catarina e nós vamos coibir isso".

Na operação, a PF apreendeu a embarcação de Nilson Madalena, que estava com documentação irregular e continha a carga do pescado. Segundo o delegado Ribeiro, Nilson usaria a sardinha como isca viva para a pesca em alto-mar. Desde novembro, quando começaram as operações da PF, três pessoas já foram presas em flagrante por pesca irregular em Búzios e Cabo Frio.
 
Agência Brasil
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.