Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Ônibus tinha 28 passageiros; mortos são de Ponta Porã e Campo Grande

6 Set 2013 - 18h00Por Dourados News

O gerente da Expresso Queiroz, Antônio Menegucci, informou ao Dourados News que havia 28 passageiros no ônibus que sofreu o acidente, envolvendo uma carreta carregada de couro, às 10h de hoje (6) na BR-163, próximo ao Distrito de Anhanduí.

“Recebi informações de que os mortos seriam um de Ponta Porã e os outros dois de Campo Grande. Os corpos estão sendo encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão levados para as suas cidades”, disse o gerente da empresa.

Segundo ele, o motorista não tinha histórico de passar mal, “ouvi comentários no local de que ele tinha histórico, mas ele fez todos os exames e para a empresa ele estava bem”.

Vítima fatais

Segundo a perícia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, a terceira vítima foi identificada como Marlei Azambuja Aiala, de 75 anos.

A princípio o nome da idosa fora identificado como Ildethy, pelo controle do motorista encontrado dentro do ônibus. Contudo o Dourados News entrou em contado com a Santa Casa de Campo Grande e Ildethy Correia de Oliveira, 67 anos, deu entrada no hospital às 12h10 e permanece sob cuidados médicos.

O Tenente do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, João Alves, afirmou que morreram no local do acidente, além da idosa, o motorista do ônibus, Eli Carlos Baz de Souza, 35 anos, morador em Campo Grande, e um homem, de 68 anos, identificado como Roberto Lopes.

Vítimas socorridas na Santa Casa

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, uma das vítimas socorridas é douradense e passa bem. Ela foi identificada como Tamires Mendes de Souza, 25 anos, e teve uma fratura no pé.

As outras socorridas no hospital foram Anícia Santos Costa, 66 anos, Otilha Bilamin de Jesus, 68 anos, e Ildethy Correia de Oliveira, 67 anos, elas estão sob observação, o diagnóstico ainda não foi divulgado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos
Macabro
Filho que escondeu corpo de pai pode ser indiciado por três crimes
Novela
'Deus salve o rei': Catarina (Bruna Marquezine) mata Constantino
Novela Global
'Outro lado': Gael luta contra violência doméstica no fim
Monstro
Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito de Bariri
Perigo do Selfie
Três garotas caem de ponte de 20 metros ao tirarem fotos em Castelo
Campanha de filiações
Prisão de Lula faz disparar filiações ao PT
O Apocalipse
Arthur (Junno Andrade) fala na TV que Ricardo (Sergio Marone) ressuscitou em seu velório
BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas