Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 16 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ônibus tentaria uma ultrapassagem perigosa ao colidir com outros dois veículos na BR-163

6 Set 2013 - 15h44Por Mídia Max

O motorista Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, um dos três mortos em um acidente na manhã desta sexta-feira (6) na BR-163, teria tentado uma ultrapassagem perigosa a uma Hilux antes de colidir com uma carreta e outro caminhão Bi Truck.

Esta é uma das hipóteses das testemunhas que estão no local do acidente, no Km 415 cerca de 6 Km de Anhanduí. As outras seriam de que ele teria tido um mal súbito ou dormido ao volante.

O veículo colidiu após 40 minutos de ter saído de Campo Grande, em direção a Dourados e Ponta Porã. Para o motorista da primeira carreta em que o ônibus bateu, Alexsander Wellington Vaz Dias, de 39 anos também foi uma ultrapassagem mal sucedida.

“Ele estava tentando ultrapassar, mas como era subida o ônibus não deu conta e ele não conseguiu concluir nem retornar. Eu não vi que carro era, só assustei com a batida”, disse.

Havia 29 passageiros no ônibus. Dois que ainda não foram identificados morreram e outras duas mulheres ficaram feridas e foram trazidas para a Santa Casa de Campo Grande.

“Foi um tumulto geral. As cortinas estavam fechadas e não deu para ver. Só ouvimos as batidas e aí as bagagens caíram em cima da gente. Todos ficaram muito nervosos, mas não sabemos bem o que aconteceu”, disse um dos passageiros, Nelson Rodrigues, 60 anos, que estava indo para Ponta Porã.

A viação a qual o ônibus pertence é a Queiroz e já providenciou o transporte dos outros passageiros para os destinos finais, além de reconhecer o motorista, que estava há cerca de quatro meses na empresa.

Antes de parar por completo, o ônibus ainda colidiu com um segundo veículo dirigido por Gilmar Pereira Silva, de 42 anos, que transportava móveis. O trânsito não precisou ser interrompido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e a perícia está a caminho.

Minamar Junior
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo