Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Ônibus tentaria uma ultrapassagem perigosa ao colidir com outros dois veículos na BR-163

6 Set 2013 - 15h44Por Mídia Max

O motorista Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, um dos três mortos em um acidente na manhã desta sexta-feira (6) na BR-163, teria tentado uma ultrapassagem perigosa a uma Hilux antes de colidir com uma carreta e outro caminhão Bi Truck.

Esta é uma das hipóteses das testemunhas que estão no local do acidente, no Km 415 cerca de 6 Km de Anhanduí. As outras seriam de que ele teria tido um mal súbito ou dormido ao volante.

O veículo colidiu após 40 minutos de ter saído de Campo Grande, em direção a Dourados e Ponta Porã. Para o motorista da primeira carreta em que o ônibus bateu, Alexsander Wellington Vaz Dias, de 39 anos também foi uma ultrapassagem mal sucedida.

“Ele estava tentando ultrapassar, mas como era subida o ônibus não deu conta e ele não conseguiu concluir nem retornar. Eu não vi que carro era, só assustei com a batida”, disse.

Havia 29 passageiros no ônibus. Dois que ainda não foram identificados morreram e outras duas mulheres ficaram feridas e foram trazidas para a Santa Casa de Campo Grande.

“Foi um tumulto geral. As cortinas estavam fechadas e não deu para ver. Só ouvimos as batidas e aí as bagagens caíram em cima da gente. Todos ficaram muito nervosos, mas não sabemos bem o que aconteceu”, disse um dos passageiros, Nelson Rodrigues, 60 anos, que estava indo para Ponta Porã.

A viação a qual o ônibus pertence é a Queiroz e já providenciou o transporte dos outros passageiros para os destinos finais, além de reconhecer o motorista, que estava há cerca de quatro meses na empresa.

Antes de parar por completo, o ônibus ainda colidiu com um segundo veículo dirigido por Gilmar Pereira Silva, de 42 anos, que transportava móveis. O trânsito não precisou ser interrompido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e a perícia está a caminho.

Minamar Junior
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas
BBB 18
'BBB 18': Gleici fala sobre planos para mudar a vida após vencer o programa
Novela Global
Fim de 'Outro lado': Clara declara amor a Gael
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'