Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ônibus tentaria uma ultrapassagem perigosa ao colidir com outros dois veículos na BR-163

6 Set 2013 - 15h44Por Mídia Max

O motorista Eli Carlos Baz de Souza, de 25 anos, um dos três mortos em um acidente na manhã desta sexta-feira (6) na BR-163, teria tentado uma ultrapassagem perigosa a uma Hilux antes de colidir com uma carreta e outro caminhão Bi Truck.

Esta é uma das hipóteses das testemunhas que estão no local do acidente, no Km 415 cerca de 6 Km de Anhanduí. As outras seriam de que ele teria tido um mal súbito ou dormido ao volante.

O veículo colidiu após 40 minutos de ter saído de Campo Grande, em direção a Dourados e Ponta Porã. Para o motorista da primeira carreta em que o ônibus bateu, Alexsander Wellington Vaz Dias, de 39 anos também foi uma ultrapassagem mal sucedida.

“Ele estava tentando ultrapassar, mas como era subida o ônibus não deu conta e ele não conseguiu concluir nem retornar. Eu não vi que carro era, só assustei com a batida”, disse.

Havia 29 passageiros no ônibus. Dois que ainda não foram identificados morreram e outras duas mulheres ficaram feridas e foram trazidas para a Santa Casa de Campo Grande.

“Foi um tumulto geral. As cortinas estavam fechadas e não deu para ver. Só ouvimos as batidas e aí as bagagens caíram em cima da gente. Todos ficaram muito nervosos, mas não sabemos bem o que aconteceu”, disse um dos passageiros, Nelson Rodrigues, 60 anos, que estava indo para Ponta Porã.

A viação a qual o ônibus pertence é a Queiroz e já providenciou o transporte dos outros passageiros para os destinos finais, além de reconhecer o motorista, que estava há cerca de quatro meses na empresa.

Antes de parar por completo, o ônibus ainda colidiu com um segundo veículo dirigido por Gilmar Pereira Silva, de 42 anos, que transportava móveis. O trânsito não precisou ser interrompido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e a perícia está a caminho.

Minamar Junior
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos