SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
13 de Julho de 2017 14h18

Onça é resgatada por bombeiros em comunidade rural em Mato Grosso

É um animal macho e está com ferimentos possivelmente provocado por um tiro de espingarda

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Isaías Gregório)

Uma onça adulta parda foi resgatada, esta manhã, pelo Corpo de Bombeiros em uma propriedade rural, localizada em um assentamento, a cerca de 27 quilômetros do centro da cidade de Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações do sargento Fabiano Emanuel Martins Junqueira, é um animal macho e está com ferimentos possivelmente provocado por um tiro de espingarda.

“A onça foi encontrada pelo dono da propriedade. Ele contou que algumas vacas apresentaram um comportamento diferente e ao se aproximar a encontrou levando cabeçadas. O animal está bastante debilitado e tem alguns ferimentos possivelmente causado por um tiro de espingarda. O proprietário conseguiu amarrar a onça e nos acionou”.

Junqueira explicou que o animal será levado por agentes da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) para Cuiabá. “ Já comunicamos a Sema e eles devem levá-la para Cuiabá. Ela será conduzida e receberá todos os procedimentos médicos necessários. Aparentemente não teve fraturas, mas precisa de uma avalição mais detalhada”.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
LOJA_02
pupa
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.