Menu
SADER_FULL
terça, 28 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Obras do frigorífico em Fátima do Sul estão aceleradas

5 Jul 2004 - 07h17

O prefeito Dílson Deguti, juntamente com o engenheiro civil Dirceu Deguti Vieira Filho estiveram visitando na última sexta-feira (02) as obras de construção do Frigorífico Dal Lago e pode constatar que as obras estão em ritmo acelerado, mesmo com o longo período de chuvas que o município enfrentou no último mês.

O Frigorífico Dal Lago, uma sociedade realizada entre o empresário Celso Dal Lago, seus filhos Fabrício e Phillip e Dílson Deguti, está sendo construído numa área de 17 hectares, localizada na Linha do Iguassú, próximo à Rebaixadora de Energia da Enersul. O prédio vai ser construído numa área de 2.960 metros quadrados, sendo que o orçamento anual previsto do frigorífico é de R$ 72 milhões/ano, um valor bastante superior aos cerca de R$ 8 milhões/ano da Prefeitura de Fátima do Sul. Isso mostra a importância da empresa para o município, uma luta do prefeito Dílson Deguti na busca de geração de empregos à população de Fátima do Sul.  Concluído, o frigorífico vai aba­ter cerca de 300 cabeças de boi por dia e gerar pelo menos 300 empregos diretos.

Ele destacou ainda a importância do empreendimento, não só pela geração de divisas para o município, mas também pela geração de empregos. A estrutura da em­presa vai fortalecer toda a economia do município e abrir dezenas de empregos.

Dílson destacou também o grande respeito e credibilidade que o empresário Celso Dal Lago possui nos meios político e empresarial da região, atributos esses que vem corroborar para que empresários de todos os setores olhem com bons olhos para o município de Fátima do Sul, visando novos investimentos, o que já vem acontecendo há algum tempo no município, basta ver o número de novos estabelecimentos que estão sendo instalados no município, provando assim que empresários estão acreditando no crescimento econômico-social de Fátima do Sul.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROUNI
MEC suspende inscrições do ProUni por tempo indeterminado
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Cinco pessoas de uma mesma família morrem afogadas em rio
AÇÃO CRIMINOSA
Mecânico embriagado atropela 17 pessoas matando duas
FAMOSIDADES
Ana Maria Braga revela que foi diagnosticada com câncer de pulmão novamente
FAMOSIDADES
Tom Veiga, intérprete do Louro José, casa-se de novo, dois anos após separação
REALITY SHOW 2020
Boca Rosa e Lucas Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do 'BBB20'
TRAGÉDIA EM BH 38 MORTES
MG tem 47 cidades em emergência por causa da chuva; 38 morreram
TRAGÉDIA EM BH
Chuva forte provoca 30 mortes, transtornos e alagamentos na Grande BH
ATENTADO
Casa de deputado é atacada com pelo menos 30 tiros de fuzil
SUPERAÇÃO
Ser diagnosticado 5 vezes com câncer em 15 anos não foi capaz de parar campeão paralímpico