Menu
SADER_FULL
terça, 19 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Obras do frigorífico em Fátima do Sul estão aceleradas

5 Jul 2004 - 07h17

O prefeito Dílson Deguti, juntamente com o engenheiro civil Dirceu Deguti Vieira Filho estiveram visitando na última sexta-feira (02) as obras de construção do Frigorífico Dal Lago e pode constatar que as obras estão em ritmo acelerado, mesmo com o longo período de chuvas que o município enfrentou no último mês.

O Frigorífico Dal Lago, uma sociedade realizada entre o empresário Celso Dal Lago, seus filhos Fabrício e Phillip e Dílson Deguti, está sendo construído numa área de 17 hectares, localizada na Linha do Iguassú, próximo à Rebaixadora de Energia da Enersul. O prédio vai ser construído numa área de 2.960 metros quadrados, sendo que o orçamento anual previsto do frigorífico é de R$ 72 milhões/ano, um valor bastante superior aos cerca de R$ 8 milhões/ano da Prefeitura de Fátima do Sul. Isso mostra a importância da empresa para o município, uma luta do prefeito Dílson Deguti na busca de geração de empregos à população de Fátima do Sul.  Concluído, o frigorífico vai aba­ter cerca de 300 cabeças de boi por dia e gerar pelo menos 300 empregos diretos.

Ele destacou ainda a importância do empreendimento, não só pela geração de divisas para o município, mas também pela geração de empregos. A estrutura da em­presa vai fortalecer toda a economia do município e abrir dezenas de empregos.

Dílson destacou também o grande respeito e credibilidade que o empresário Celso Dal Lago possui nos meios político e empresarial da região, atributos esses que vem corroborar para que empresários de todos os setores olhem com bons olhos para o município de Fátima do Sul, visando novos investimentos, o que já vem acontecendo há algum tempo no município, basta ver o número de novos estabelecimentos que estão sendo instalados no município, provando assim que empresários estão acreditando no crescimento econômico-social de Fátima do Sul.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS
Em Dourados, Italínea Móveis Planejados dá dicas para deixar sua casa pronta para o inverno
APOCALIPSE
Ricardo (Sérgio Marone) autoriza que um navio de fugitivos seja bombardeado
LUTO NA TV
Morre o ator Fábio Tomasini, de 'Belíssima'
MONSTRO
Padrasto é preso por espancar e causar a morte de enteada de 3 anos
APELO PELA SAÚDE
MC Pikachu, internado com hidrocefalia, faz apelo: 'Rezem muito por mim'
FÁTIMA DO SUL - NA NOSSA LOJA
FÁTIMA DO SUL: Chegaram a nova coleção inverno 2018 na Nossa Loja, venha conferir as lindas blusas
Brasil X Argentina
Moradores pintam rua de azul e branco no Piauí e vão torcer para Argentina na Copa
NOVELA GLOBAL
Hoje em Segundo Sol: Beto pode desistir de Luzia
APOCALIPSE
Estela (Lisandra Souto) esfaqueia a própria filha, Talita (Laís Pinho), e provoca a morte dela.
FÁTIMA DO SUL - A COPA CHEGOU NO O BOTICÁRIO
Seleção O Boticário - itens indispensáveis para jogar bonito em Fátima do Sul