Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 9 de dezembro de 2019
SADER_FULL
Busca
DIAMONT EVENTOS
Brasil

Obras do frigorífico em Fátima do Sul estão aceleradas

5 Jul 2004 - 07h17

O prefeito Dílson Deguti, juntamente com o engenheiro civil Dirceu Deguti Vieira Filho estiveram visitando na última sexta-feira (02) as obras de construção do Frigorífico Dal Lago e pode constatar que as obras estão em ritmo acelerado, mesmo com o longo período de chuvas que o município enfrentou no último mês.

O Frigorífico Dal Lago, uma sociedade realizada entre o empresário Celso Dal Lago, seus filhos Fabrício e Phillip e Dílson Deguti, está sendo construído numa área de 17 hectares, localizada na Linha do Iguassú, próximo à Rebaixadora de Energia da Enersul. O prédio vai ser construído numa área de 2.960 metros quadrados, sendo que o orçamento anual previsto do frigorífico é de R$ 72 milhões/ano, um valor bastante superior aos cerca de R$ 8 milhões/ano da Prefeitura de Fátima do Sul. Isso mostra a importância da empresa para o município, uma luta do prefeito Dílson Deguti na busca de geração de empregos à população de Fátima do Sul.  Concluído, o frigorífico vai aba­ter cerca de 300 cabeças de boi por dia e gerar pelo menos 300 empregos diretos.

Ele destacou ainda a importância do empreendimento, não só pela geração de divisas para o município, mas também pela geração de empregos. A estrutura da em­presa vai fortalecer toda a economia do município e abrir dezenas de empregos.

Dílson destacou também o grande respeito e credibilidade que o empresário Celso Dal Lago possui nos meios político e empresarial da região, atributos esses que vem corroborar para que empresários de todos os setores olhem com bons olhos para o município de Fátima do Sul, visando novos investimentos, o que já vem acontecendo há algum tempo no município, basta ver o número de novos estabelecimentos que estão sendo instalados no município, provando assim que empresários estão acreditando no crescimento econômico-social de Fátima do Sul.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUBIUUUU
Com post de Neymar, cantora de MS salta para 82 mil visualizações em novo clipe
MACACOHIDRAULICO MATA TRABALHADOR
Carro cai de macaco hidráulico e mata trabalhador no norte do Paraná
NATAL O BOTICÁRIO
Campanha de Natal do Boticário incentiva as pessoas a doarem amor
ESPECIAL IDB - TURISMO
Conheça a maior cachoeira do Estado e a nova trilha do passeio Boca da Onça Ecotour
POLEMICA
Silvio Santos é acusado de racismo; candidata eliminada desabafa: 'Constrangida'
INCIDENTE FATAL
Adolescente morre ao usar celular ligado na tomada para ouvir música
MOMENTOS DA GOLEADA
Flamengo demonstra arrogância e culpa Mundial por goleada sofrida pelo Santos
FAMOSIDADES
Bruna Marquezine posta de biquini e aproveita dia de sol no rio após volta para casa
ASSASSINATO
Atentado em aldeia deixa dois índios mortos e dois feridos
FAMOSIDADES
Samantha Schumutz e Marcus Majela brigam feio nos bastidores e são apartados por equipe