Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Obra das Casas Populares em ritmo acelerado em Fátima do Sul

13 Ago 2007 - 09h10

A obra da construção de 15 casas populares localizada no Bairro Centro Educacional, obra esta que será realizada com recursos Federal do Ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura municipal de Fátima do Sul, está em ritmo acelerado com base de entrega até o final deste ano de 2007.

 

A prefeita Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com o deputado estadual Londres Machado (PR), e vereadores fizeram o lançamento da obra no dia 09 de julho de 2007, em comemoração aos 44 anos de emancipação política e administrativa de Fátima do Sul e fazendo parte da programação da terceira edição do Fátima Fest.

 

Ilda Machado destacou a importância da construção das casas populares no município “Estamos fazendo tudo o que é possível. A construção de casas é uma prioridade em nossa administração, pois temos o compromisso de combater o déficit habitacional que existe em nosso município, porém, o desemprego é assustador no município, aliado à falta de moradia, mas tudo tem seu tempo, e já anunciamos a instalação da usina onde eles irão investir mais de 130 milhões na instalação e com isso trará emprego para nosso povo, e tenho certeza que junto com essas 15 casas que iremos entregar, virão mais outras se Deus quiser”. Finalizou Ilda Machado.

 

As casas serão distribuídas gratuitamente às famílias carentes do município, com cadastro e seleção sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde já se encontra disponível na secretaria todo o formulário para as pessoas que queiram fazer seus cadastros para aquisição das casas.

 

A prefeita que entregou no dia 09 de julho de 2007, em comemoração dos 44 anos do município, que foram elas: A primeira obra a ser inaugurada, foi a obra do moderno Posto de Saúde do Bairro Jardim Brasilândia, o asfalto do Bairro Jardim Eliane, onde na oportunidade foi entregue a população do referido bairro, cerca de 10.000 (dez mil) metros quadrados de pavimentação asfáltica, a obra do “Lago do Amor”, uma obra que por sua vez tem a finalidade de conscientizar a população a preservar a natureza e saúde. É um local de laser com 1.000 mil metros de pista ao redor do lago para caminhada, o lançamento da construção de 15 casas populares localizada no Bairro Centro Educacional, acima citada, e fez o lançamento da obra, sendo mais 10.000 (dez mil) metros quadrados de pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: Pastor Lemos, Antonio Barbosa, Antonio Belmiro dos Santos, Alcino da Silva Braga, Antonio Celestino de Carvalho, Nossa Senhora de Fátima, Emiliana Barros, Travessa Garcez, Encarnação Hidalgo Valezzi e Emilio Valota.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto