Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Novela Global

'O Outro Lado do Paraíso': Gael depõe contra a mãe, Sophia, em julgamento

Gael (Sergio Guizé) confessa ter espancado Clara (Bianca Bin) e ex-namoradas durante julgamento da mãe, Sophia (Marieta Severo) nos últimos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

19 Abr 2018 - 07h15Por Pure People

Gael (Sergio Guizé) vai admitir ter agredido Clara (Bianca Bin) e irá pedir a condenação da mãe, Sophia (Marieta Severo), durante o julgamento da vilã na última semana da novela "O Outro Lado do Paraíso". No tribunal, o advogado da serial killer consegue provocar uma reviravolta ao acusar a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) por crimes cometidos pela avó paterna do garoto. As informações são do colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (18). A atual trama das nove chega ao fim no próximo dia 11. A essa altura, o ex-marido da vingativa já vai ter se aliado a irmã Lívia (Grazi Massafera) para desmascarar a mãe.

 

'MINHA MÃE ME MANIPULAVA', DISPARA GAEL

No julgamento, o pai de Tomaz recorda as surras que levava de Sophia quando criança. "Assim, aos poucos, eu comecei a descobrir quem era minha mãe. Quando eu era menino, minha mãe me espancava. Eu amava minha mãe e de um jeito torto, cresci misturando o espancamento com afeto. Dona Mercedes (Fernanda Montenegro) me fez enxergar isso, não faz muito tempo. Mas o fato é que me tornei espancador. Bati em minha primeira mulher, em minhas namoradas, e na Clara", relembra. "Minha mãe me manipulava, e eu batia ainda mais na Clara por causa das esmeraldas. Mas sabem, isso não tira minha responsabilidade. Eu já era adulto, podia ter pensado, refletido. Eu era e sou responsável pelos meus próprios atos. Eu perdi a Clara e hoje sei que sou o responsável por isso", completa o ex-espancador, que levará tiro de Renato (Rafael Cardoso) durante o sequestrodo filho.

 

'BATI NA MULHER QUE MAIS AMEI', CONFESSA GAEL

Ainda no julgamento da mãe, o antigo vilão se redime tentando segurar as lágrimas. "Um homem que bate em mulher não merece o amor que ela dá. E depois que um amor se quebra, é como vidro, espatifa, não conserta mais. Eu daria tudo no mundo pra voltar atrás. Eu espanquei a Clara. Amo ela ainda. Mas perdi a Clara, e não vou culpar minha mãe por isso. Eu já era dono de mim. Dono destas mãos, estas mãos aqui que bateram na mulher que eu mais amei na minha vida", lamenta ele. Em um dos desfechos, o irmão de Estela (Juliana Caldasmorre ao proteger a ex-mulher de tiro disparado pela mãe na direção dela. Em seguida, ele admite não ter provas contra a mãe, contudo frisa que deseja que a assassina seja condenada.

SOPHIA É INTERNADA EM HOSPÍCIO

Quem provoca uma nova reviravolta no julgamento da serial killer é Mariano (Juliano Cazarré). O garimpeiro que chegou a ser dado como morto surpreende a todos ao surgir no tribunal. Sophia acaba admitindo seus crimes e após passar por uma junta médica é internada em um sanatório, onde só recebe as visitas da filha portadora de nanismo e do marido dela, Amaro (Pedro Carvalho), e recebe "tratamento" a base de eletrochoques.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul