Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 22 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

“Nunca o Estado investiu tanto em Educação como agora”, diz Murilo

7 Ago 2010 - 10h30Por Fátima News com assessoria

Durante a solenidade de inauguração do comitê da professora Nilene Badeca, candidata à deputada estadual, o candidato a senador Murilo Zauith fez um breve balanço dos três últimos anos e meio de governo e disse que nunca se investiu tanto na Educação em Mato Grosso do Sul como nesse período. Da reunião ocorrida ontem (05.08) participaram mais de 1,2 mil pessoas, a maioria delas ligada ao setor educacional.

Ao conversar com os profissionais em Educação, Murilo lembrou que desde a sua posse a do governador André Puccinelli foram distribuídos gratuitamente 630 mil uniformes e 305 mil kits escolares para todos os alunos da Rede Estadual de Ensino. “São iniciativas como essas que nos animam a continuar na vida pública, pois governar significa mudar, para melhor, a vida das pessoas”, disse ele.

Ao discorrer sobre alguns números do governo do Estado na área da Educação, Murilo ressaltou que foram construídas três novas escolas na área urbana, uma nova escola na área rural, 11 escolas indígenas, 124 quadras cobertas, 10 salas de tecnologia e 13 bibliotecas. “Além disso, foram emitidas ordens de serviços para reforma e ampliação de 278 unidades escolares, o que beneficiou 127 mil alunos”, lembrou.

De acordo com o candidato a senador, alcançar esses excelentes resultados não foi uma tarefa fácil. “O empenho da ex-secretária Nilene Badeca, de sua assessoria e dos servidores da Educação foi fundamental nesse processo, que terá continuidade com a reeleição do André Puccinelli, que por sua vez continuará contando com o nosso amplo e irrestrito apoio no Senado”, garantiu.

Os resultados obtidos em nível regional também foram comemorados no âmbito do município de Campo Grande, conforme ressaltou o vice-prefeito Edil Albuquerque, candidato à primeira suplência na chapa de Murilo. “Aqui na Capital o setor Educacional avançou muito, desde a gestão do André e, agora, na administração do Nelsinho Trad. A parceria, entre governo do Estado e municípios é a melhor receita para se obter sucesso”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime
BARBÁRIE
Apos perder filha com câncer professora envolve com drogas e é assassinada
DESEMPREGO
Toyota anuncia fim do terceiro turno e demissões em Sorocaba e Porto Feliz
ABUSO SEXUAL
Famílias de jovens abusados sexualmente em estação fazem acordo com Supervia
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay
FAMOSIDADES
Mulher de Eduardo Bolsonaro desativa conta no instagram em meio a polêmica com o marido
CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas