SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
1 de Dezembro de 2004 09h35

Número de declarações de isento cai 12% neste ano em MS

 

O número de declarações de isento em Mato Grosso do Sul caiu 12,8% neste ano se comparado a 2003. De acordo com o delegado substituto da Receita Federal, Roberto Silva Júnior, em 2004 foram feitas 540.172 mil declarações, sendo que no ano anterior foram recebidas 620 mil declarações. O número ficou abaixo do esperado pela Receita Federal que era de pelo menos 600 mil declarações.

Silva Júnior aponta três motivos para a redução do número de declarações de isento. O primeiro refere-se à falta de correção da tabela do Imposto de Renda, com isso pessoas que antes eram isentas precisaram declarar este ano. O segundo, aponta o delegado, foi o fato dos dependentes estarem dispensados de fazer a declaração de isento. Em terceiro lugar foi a divulgação a respeito do prazo final para declaração. Conforme o delegado, neste ano houve ênfase menor por parte da imprensa.

Das declarações recebidas, a maioria – 47% - foi feita por meio de casas lotéricas e 42% pela internet. Quem não fez a declaração de isento fica em situação pendente com a Receita Federal e se não declarar no próximo ano terá o CPF cancelado.

 

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
FORTALEZA
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.