Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Novos ônibus melhoram qualidade do transporte coletivo

21 Dez 2004 - 10h45

O transporte coletivo de Dourados ganhou mais um reforço. A empresa Viação Dourados acaba de entregar para utilização sete novos ônibus, que serão integrados às linhas existentes. De acordo com o proprietário da empresa, Joafran Bueno, “há três anos iniciamos um processo de desenvolvimento e os ônibus são parte desse processo”, avisando que “no próximo ano novos veículos serão incorporados à frota, visando sempre atender melhor nossos usuários”.

Conforme explicou Joafran, a empresa tem feito investimentos também na qualificação da mão de obra. “Trouxemos pessoas gabaritadas de outras capitais para oferecer cursos de capacitação aos nossos funcionários, em todos os setores da empresa. Com isso, ganhamos muito na qualidade do atendimento às pessoas que utilizam nossos serviços”, afirmou.

Os novos ônibus da Viação Dourados já estão com o novo layout, que está sendo também colocado nos carros que já transitavam. “Além de ficar muito mais bonitos, os ônibus poderão ser identificados com mais facilidade”, salientou o superintendente de Trânsito, Oslon Paes Estigarribia.

Para o prefeito Laerte Tetila (PT) esse investimento feito pela Viação Dourados proporciona melhor atendimento às pessoas que utilizam esse meio de transporte. “Desde o início do mandato temos procurado melhorar o transporte coletivo de Dourados, e o mais importante, mantendo o preço da tarifa como o menor de todo o Mato Grosso do Sul”, destacou o prefeito.

Para ele, hoje existe uma concorrência saudável entre as empresas e não se fala mais em concorrência. “Hoje em dia o termo correto e mais utilizado é a parceria comercial. Com isso, todos saem ganhando, principalmente o usuário”, finalizou Tetila.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Perigo da net
Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
Milionário(a)
Mega-Sena, concurso 2.034: aposta de SP ganha sozinha
O Apocalipse
Alan (Eduardo Galvão) manda embora Susana (Monica Torres) de sua casa e ela termina o casamento com
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família