Menu
SADER_FULL
sexta, 17 de agosto de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Novos ônibus melhoram qualidade do transporte coletivo

21 Dez 2004 - 10h45

O transporte coletivo de Dourados ganhou mais um reforço. A empresa Viação Dourados acaba de entregar para utilização sete novos ônibus, que serão integrados às linhas existentes. De acordo com o proprietário da empresa, Joafran Bueno, “há três anos iniciamos um processo de desenvolvimento e os ônibus são parte desse processo”, avisando que “no próximo ano novos veículos serão incorporados à frota, visando sempre atender melhor nossos usuários”.

Conforme explicou Joafran, a empresa tem feito investimentos também na qualificação da mão de obra. “Trouxemos pessoas gabaritadas de outras capitais para oferecer cursos de capacitação aos nossos funcionários, em todos os setores da empresa. Com isso, ganhamos muito na qualidade do atendimento às pessoas que utilizam nossos serviços”, afirmou.

Os novos ônibus da Viação Dourados já estão com o novo layout, que está sendo também colocado nos carros que já transitavam. “Além de ficar muito mais bonitos, os ônibus poderão ser identificados com mais facilidade”, salientou o superintendente de Trânsito, Oslon Paes Estigarribia.

Para o prefeito Laerte Tetila (PT) esse investimento feito pela Viação Dourados proporciona melhor atendimento às pessoas que utilizam esse meio de transporte. “Desde o início do mandato temos procurado melhorar o transporte coletivo de Dourados, e o mais importante, mantendo o preço da tarifa como o menor de todo o Mato Grosso do Sul”, destacou o prefeito.

Para ele, hoje existe uma concorrência saudável entre as empresas e não se fala mais em concorrência. “Hoje em dia o termo correto e mais utilizado é a parceria comercial. Com isso, todos saem ganhando, principalmente o usuário”, finalizou Tetila.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios
TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval é traficante de diamante