SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
25 de Novembro de 2004 07h06

Novo tiroteio na favela do Vidigal causa blecaute

Um novo tiroteio entre traficantes da Rocinha e do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, deixou uma pessoa ferida e causou falta de energia elétrica na noite desta quarta. O confronto, o segundo em menos de três dias, durou quase duas horas. A Polícia Militar fechou novamente a avenida Niemeyer, por cerca de 50 minutos.

Muitos moradores foram impedidos de subir o morro e muitos preferiram dormir fora de casa. Neste momento, a situação é tranqüila e a Av.Niemeyer está aberto ao tráfego. Policiais militares ocupam os principais acessos do morro.

De acordo com o jornal O Globo, o marceneiro Angelo Isqueiro foi atingido por uma bala perdida na perna esquerda. Ele foi resgatado de moto pelo ator Paulo Cintura e levado para o Hospital Miguel Couto, informa o jornal. Houve blecaute na avenida e no Vidigal. Segundo a polícia, o tiroteio foi intenso e até granadas foram usadas.

Quinze PMs ficaram encurralados por quase meia hora e tiveram que pedir ajuda do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Apoio Tático (GAT).

Também na zona norte, outro tiroteio entre traficantes levou pânico aos motoristas que passavam pela Avenida Brasil, que ficou fechada por quase uma hora, no sentido Zona Oeste. A Polícia Militar impediu o tráfego de veículos na altura de Benfica, no Parque Arará, que tinha sido invadido por traficantes do Parque Alegria e da Barreira do Vasco. Balas traçantes cruzaram a Avenida Brasil e muitos motoristas tentavam voltar pela contramão na descida do Viaduto do Gasômetro, em direção à Rodoviária Novo Rio.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LISTINHA_ONLINE
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.