Menu
SADER_FULL
sexta, 21 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Novo plano de comunicação é formatado pelos líderes na AL

3 Mai 2007 - 14h53

O conselho de lideres da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul esteve reunido nesta quinta-feira (3), pela manhã, para tratar da formatação de uma nova proposta para o ‘plano de comunicação’ da AL.

 

Desde a assinatura do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a Assembléia buscando a regulamentação dos gastos com publicidade esta é segunda vez que os deputados se reúnem.

 

Segundo o coordenador dos trabalhos, deputado Reinaldo Azambuja, líder do PSDB, foi aprovado nesta reunião a minuta do edital, e acertado entre os lideres sugerir ao presidente da AL que se estabeleça uma dotação orçamentária de R$ 4 milhões anuais para gastos com o Plano de Comunicação. “Para chegar a este valor, nós nos baseamos naquilo que nós entendemos que é necessário pra uma boa divulgação dos trabalhos da Assembléia”.

 

Azambuja observou ainda que a proposta do Conselho de Líderes amplia a sugestão que anteriormente se resumia a vinculação de material institucional. Segundo o coordenador, o novo plano engloba alguns itens como: Pesquisa de opinião, Assembléia no interior, Municípios na Assembléia, Treinamento e desenvolvimento, Informativo Oficial, Publicação de documentação, entre outros. “Queremos interiorizar... para que o cidadão do interior saiba o que estamos realizando em nosso dia-a-dia, nas sessões e nas comissões. Queremos ainda dar publicidade a eventos realizados na Casa, como as audiências públicas, por exemplo.” Completou.

 

Ele esclareceu ainda que a minuta propõe a execução de uma única licitação, escolhendo três agências publicitárias, dividindo em setores de emissoras de TV, emissoras de Rádio e veículos impressos e on line. “Nós vamos direcionar o trabalho das agências, levando até elas o que nós queremos... e elas vão nos apresentar as peças publicitárias. A partir daí nós vamos escolher o material que vai pra divulgação” observou.

 

Azambuja disse ainda, que esta proposta defende também uma melhor estruturação dos órgãos de comunicação da Casa, como a TV Assembléia, assessoria de imprensa e site oficial.

 

A proposta será apresentada ao presidente Jerson Domingos, na próxima terça-feira (dia 8).

 

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL 2020
Por WhatsApp, Witzel convida Bolsonaro para assistir a desfiles do carnaval no seu camarote
DICAS DE SEGURANÇA
Saia de viagem neste feriado e deixe sua casa segura com as dicas da Polícia Civil
GUGU LIBERATO
Defesa diz que Gugu Liberato deu 500 mil dólares a Rose Miriam e mansão de R$ 6 mi
LUTO NO CINEMA
Morre aos 83 anos José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão
FAMOSIDADES
Pós-parto: Andressa Miranda faz revelações sobre sexo com Thammy Miranda
CONCURSO DO EXERCITO
Concurso Exército: Saiu o edital com 1.100 vagas para nível médio
BOLSONARO
Bolsonaro diz que imprensa poderia ser um partido: ''Ia ficar à esquerda''
FAMOSOS
Filho de Leonardo, João Guilherme recebe crítica e ironiza
TRAFICO DE DROGAS
Mulher é flagrada com 240 gramas de fumo na vagina para entrar na cadeia
FAMOSIDADES
Roberto Carlos reprova roteiro de Glória Perez, atraza produção e procura ator para filme