Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 22 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Novo plano de comunicação é formatado pelos líderes na AL

3 Mai 2007 - 14h53

O conselho de lideres da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul esteve reunido nesta quinta-feira (3), pela manhã, para tratar da formatação de uma nova proposta para o ‘plano de comunicação’ da AL.

 

Desde a assinatura do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a Assembléia buscando a regulamentação dos gastos com publicidade esta é segunda vez que os deputados se reúnem.

 

Segundo o coordenador dos trabalhos, deputado Reinaldo Azambuja, líder do PSDB, foi aprovado nesta reunião a minuta do edital, e acertado entre os lideres sugerir ao presidente da AL que se estabeleça uma dotação orçamentária de R$ 4 milhões anuais para gastos com o Plano de Comunicação. “Para chegar a este valor, nós nos baseamos naquilo que nós entendemos que é necessário pra uma boa divulgação dos trabalhos da Assembléia”.

 

Azambuja observou ainda que a proposta do Conselho de Líderes amplia a sugestão que anteriormente se resumia a vinculação de material institucional. Segundo o coordenador, o novo plano engloba alguns itens como: Pesquisa de opinião, Assembléia no interior, Municípios na Assembléia, Treinamento e desenvolvimento, Informativo Oficial, Publicação de documentação, entre outros. “Queremos interiorizar... para que o cidadão do interior saiba o que estamos realizando em nosso dia-a-dia, nas sessões e nas comissões. Queremos ainda dar publicidade a eventos realizados na Casa, como as audiências públicas, por exemplo.” Completou.

 

Ele esclareceu ainda que a minuta propõe a execução de uma única licitação, escolhendo três agências publicitárias, dividindo em setores de emissoras de TV, emissoras de Rádio e veículos impressos e on line. “Nós vamos direcionar o trabalho das agências, levando até elas o que nós queremos... e elas vão nos apresentar as peças publicitárias. A partir daí nós vamos escolher o material que vai pra divulgação” observou.

 

Azambuja disse ainda, que esta proposta defende também uma melhor estruturação dos órgãos de comunicação da Casa, como a TV Assembléia, assessoria de imprensa e site oficial.

 

A proposta será apresentada ao presidente Jerson Domingos, na próxima terça-feira (dia 8).

 

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas
VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082