Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 15 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Novo Horizonte fez a festa nos 15 anos de emancipação

2 Mai 2007 - 16h31
Um grande número de autoridades e personalidades prestigiou na tarde desta segunda-feira (30) a inauguração de obra e a entrega de laboratório de informática e tratores feita pelo prefeito Marcílio Benedito, ações estas em comemoração aos 15 anos de emancipação do município.
Este ano o executivo optou por comemorar o aniversário da cidade de uma forma diferente, sem grandes atrações e festa, mas com a presença do povo na praça prestigiando a entrega de obras e recebendo melhorias por parte da administração.
O primeiro ato oficial na tarde de segunda-feira marcou a inauguração das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Luan Caiber Miranda, onde a municipalidade aplicando recursos na ordem de 60 mil Reais recuperou o estabelecimento de ensino.
Em seguida foi inaugurado o laboratório de informática da Escola Municipal Professor Luiz Pereira Calado, quando foi descerrada uma fita inaugural feita pelo Prefeito Marcílio Benedito, deputado estadual Onevan de Matos, secretária Rosana Maria e as demais autoridades.
No momento em que era inaugurado o laboratório de informática as autoridades também inauguraram simbolicamente o laboratório da escola estadual Dorcelina Folador obtida com recursos do deputado estadual Ari Artuzi e visitaram a sede da Uniderp Interativa.
Em um pequeno ato, as autoridades receberam informações detalhadas do funcionamento da sala de informática e ainda ouviram depoimentos dos alunos Geovani Pereira Rosa, Joaquim Pereira da Costa e ainda da aluna Elizabete Maria da Silva Dill, sobre as melhorias recebidas e que as coloca dentro da inclusão digital.
TRATORES
Terminada a entrega do laboratório de informática e a escola, as autoridades se dirigiram para a Avenida Marcos Freire esquina com a Rua Yamashita onde aconteceu um ato cívico em homenagem aos 15 anos do município.
A Banda Marcial Cristo Rei do município de Deodápolis entoou o Hino Nacional e em seguida esteve se apresentando aos presentes. Destaque para a homenagem ao município quando a banda tocou os “parabéns pra você”.
Em seguida aconteceu a apresentação dos alunos da APAE de Novo Horizonte do Sul, lembrando a chegada dos pioneiros do município para ocupar a terra ociosa e improdutiva. Em seguida os alunos da Escola Luan Caiber Miranda dançaram a valsa dos quinze anos.
Varias autoridades fizeram uso da palavra, momento em que o Prefeito Marcílio Benedito, explanou para os presentes um pouco do que foi até o momento a sua administração, quando também fez a entrega de três tratores traçados para a comunidade rural.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título
VIOLENCIA
Jovem não reage a assalto mesmo assim é baleado dentro de ônibus