Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

No programa eleitoral, lideranças falam sobre o compromisso de Murilo

23 Ago 2010 - 07h44Por Fátima News com assessoria

Importantes lideranças políticas da Capital e do interior pediram votos para o candidato a senador Murilo Zauith no programa eleitoral gratuito que foi ar na sexta-feira (21.08). O programa deu destaque também ao candidato a primeiro suplente na chapa, o vice-prefeito Edil Albuquerque, e mostrou o trabalho de Murilo em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Um dos que se manifestaram foi o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, que falou sobre a importância da eleição de Murilo não apenas para o município, mas também para todo o Estado. "Como deputado estadual, federal e vice-governador ele demonstrou competência e compromisso com o Estado. Temos que ajudá-lo, agora no Senado, a ampliar esse trabalho", disse Nelsinho.

Já o governador André Puccinelli falou a respeito da capacidade administrativa do candidato e lembrou que os avanços significativos que marcaram o seu governo só foram possíveis graças à administração "a quatro mãos" que desenvolveu com Murilo. "Ele nos ajudou e ainda nos ajuda muito. Mas agora precisamos dele no Senado, para que possa continuar trabalhando pelo Mato Grosso do Sul", argumentou Puccinelli.

No programa a atuação firme de Murilo quando deputado federal, bem como o compromisso com as políticas de desenvolvimento e de geração de emprego e renda, também teve destaque. O candidato foi um dos primeiros a se manfestar a respeito da necessidade de implantação da Ferroeste como elemento de integração nacional. Foi a partir daí que a ferrovia foi incluída no Plano Nacional de Viação.

A ferrovia, que irá interligar o município de Maracaju ao Porto de Paranaguá, irá alavancar o desenvolvimento do Cone-Sul do Estado, beneficiando todo o Mato Grosso do Sul. "É assim que trabalhamos e é assim que vamos continuar trabalhando no Senado", disse Murilo.

Os programas do candidato que já foram veiculados no rádio e na televisão, além dos comerciais de 30 segundos, estão disponíveis no site www.murilo.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'