Menu
SADER_FULL
terça, 15 de outubro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
UNIGRAN NET
Brasil

No programa eleitoral, lideranças falam sobre o compromisso de Murilo

23 Ago 2010 - 07h44Por Fátima News com assessoria

Importantes lideranças políticas da Capital e do interior pediram votos para o candidato a senador Murilo Zauith no programa eleitoral gratuito que foi ar na sexta-feira (21.08). O programa deu destaque também ao candidato a primeiro suplente na chapa, o vice-prefeito Edil Albuquerque, e mostrou o trabalho de Murilo em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Um dos que se manifestaram foi o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, que falou sobre a importância da eleição de Murilo não apenas para o município, mas também para todo o Estado. "Como deputado estadual, federal e vice-governador ele demonstrou competência e compromisso com o Estado. Temos que ajudá-lo, agora no Senado, a ampliar esse trabalho", disse Nelsinho.

Já o governador André Puccinelli falou a respeito da capacidade administrativa do candidato e lembrou que os avanços significativos que marcaram o seu governo só foram possíveis graças à administração "a quatro mãos" que desenvolveu com Murilo. "Ele nos ajudou e ainda nos ajuda muito. Mas agora precisamos dele no Senado, para que possa continuar trabalhando pelo Mato Grosso do Sul", argumentou Puccinelli.

No programa a atuação firme de Murilo quando deputado federal, bem como o compromisso com as políticas de desenvolvimento e de geração de emprego e renda, também teve destaque. O candidato foi um dos primeiros a se manfestar a respeito da necessidade de implantação da Ferroeste como elemento de integração nacional. Foi a partir daí que a ferrovia foi incluída no Plano Nacional de Viação.

A ferrovia, que irá interligar o município de Maracaju ao Porto de Paranaguá, irá alavancar o desenvolvimento do Cone-Sul do Estado, beneficiando todo o Mato Grosso do Sul. "É assim que trabalhamos e é assim que vamos continuar trabalhando no Senado", disse Murilo.

Os programas do candidato que já foram veiculados no rádio e na televisão, além dos comerciais de 30 segundos, estão disponíveis no site www.murilo.com.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

#Nem1SemProfessor
Campanha cria hashtags para publicação de histórias sobre mestres no Dia do Professor
JULGAMENTO DE LULA
STF marca para quinta-feira julgamento que pode definir liberdade de Lula
CASO DE POLICIA
Policial de Naviraí evita assalto e troca tiros com ladrões
FAMOSIDADES
Fernanda Souza confirma separação de Tlhiaguinho: Não somos mais um casal
COVARDIA
Menino de 4 anos é morto a facadas pelo padrasto; mãe foi ferida, mas sobreviveu
TRISTEZA
Motociclista morre após ser atropelado enquanto voltava do enterro da mãe
COMOÇÃO
Filho tenta salvar o pai e morrem afogados em lagoa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Camioneta com 30 pessoas voltando de Culto Evangélico cai em ribanceira e mata 5 pessoas
DOENÇA DO SÉCULO
Bombeiros convencem homem que estava em cima de árvore a desistir de suicídio
DICAS DE INFORMÁTICA
Usando o Windows no Trabalho? Como se Certificar de que o seu PC está Seguro