Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ninho da Águia terá capacidade para 4 mil torcedores

11 Jun 2007 - 09h10
O Estádio Ninho da Águia está sendo novamente ampliado. Uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Rio Brilhante garantiram investimentos superiores a R$ 100 mil para a construção de novas arquibancadas, bilheteria e sanitários. Com as obras, o estádio terá capacidade para abrigar sentados, 4 mil torcedores.
A obra já foi iniciada e deverá ficar pronta no mês de julho, para as disputas do Águia Negra na Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Rio Brilhante tem como concorrentes na primeira fase o Cene, de Campo Grande e os paulistas Bragantino e Sertãozinho.
Na semana passada o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal e o prefeito Donato Lopes estiveram no estádio, quando vistoriaram os trabalhos, ao lado de Roberto Berno, engenheiro responsável pelo projeto. Segundo Berno, as obras estão dentro do cronograma e deverão estar concluídas no início de julho. No local mais de 15 operários trabalham diariamente.
O prefeito Donato Lopes disse estar muito feliz com a nova parceria firmada com a Câmara de Vereadores. “O estádio já estava ficando pequeno e propomos esta parceria aos vereadores e o projeto foi aprovado”. Para a obra a prefeitura investirá recursos próprios, bem como o Legislativo devolverá parte de seu duodécimo que será investido na ampliação.

ILUMINAÇÃO

O prefeito Donato, que recentemente acompanhado de vereadores e deputados foi recebido pelo governador André Puccinelli, disse que foi reivindicado ao governo do Estado a iluminação do estádio. “Estamos na expectativa de conseguir mais este benefício”, disse o prefeito.
Já o presidente Iliê Vidal, que também é vereador, destacou a união de esforços da classe política em ajudar o Águia Negra. Destacou que o time proporciona alegrias a toda a população nos finais de semana. Também o tempo que o município tinha para utilizar o estádio em competições locais foi ampliado com os novos investimentos.
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação