Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ninho da Águia terá capacidade para 4 mil torcedores

11 Jun 2007 - 09h10
O Estádio Ninho da Águia está sendo novamente ampliado. Uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Rio Brilhante garantiram investimentos superiores a R$ 100 mil para a construção de novas arquibancadas, bilheteria e sanitários. Com as obras, o estádio terá capacidade para abrigar sentados, 4 mil torcedores.
A obra já foi iniciada e deverá ficar pronta no mês de julho, para as disputas do Águia Negra na Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Rio Brilhante tem como concorrentes na primeira fase o Cene, de Campo Grande e os paulistas Bragantino e Sertãozinho.
Na semana passada o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal e o prefeito Donato Lopes estiveram no estádio, quando vistoriaram os trabalhos, ao lado de Roberto Berno, engenheiro responsável pelo projeto. Segundo Berno, as obras estão dentro do cronograma e deverão estar concluídas no início de julho. No local mais de 15 operários trabalham diariamente.
O prefeito Donato Lopes disse estar muito feliz com a nova parceria firmada com a Câmara de Vereadores. “O estádio já estava ficando pequeno e propomos esta parceria aos vereadores e o projeto foi aprovado”. Para a obra a prefeitura investirá recursos próprios, bem como o Legislativo devolverá parte de seu duodécimo que será investido na ampliação.

ILUMINAÇÃO

O prefeito Donato, que recentemente acompanhado de vereadores e deputados foi recebido pelo governador André Puccinelli, disse que foi reivindicado ao governo do Estado a iluminação do estádio. “Estamos na expectativa de conseguir mais este benefício”, disse o prefeito.
Já o presidente Iliê Vidal, que também é vereador, destacou a união de esforços da classe política em ajudar o Águia Negra. Destacou que o time proporciona alegrias a toda a população nos finais de semana. Também o tempo que o município tinha para utilizar o estádio em competições locais foi ampliado com os novos investimentos.
 
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias